De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
O suspeito, que seria um agiota da região identificado como Edgar Costa, foi preso horas depois no município de Paço do Lumiar.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Luan Augusto tinha 16 anos. Namorada dele também morreu. Assassino tem 21 anos e foi preso
Conforme as primeiras investigações do crime o ex-marido da mulher é tido como principal suspeito.
A Polícia Civil efetuou a prisão nesta sexta-feira(16), no bairro Rancho Alegre no litoral piauiense.
A área foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
Mesmo sem nenhuma reação, ele foi morto com um tiro na região da cabeça. Após atirarem contra Harley, os assaltantes fugiram levando a TV e dois celulares.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima foi executada com dois disparos de arma de fogo no rosto, resultando em morte imediata no local do crime.
A vítima que veio a óbito estava cumprindo pena e havia obtido uma saída temporária na última quinta-feira (1º), apenas três dias antes de ser assassinada.
Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
O julgamento dos acusados tem enfrentado diversos obstáculos, incluindo adiamento de audiências e dificuldades de conexão à internet.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Os presos foram identificados como Gustavo Soares e Carlos Eduardo Gomes Lúcio, também conhecido como "Dudu".
A ação foi realizada por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Ismael Gadelha foi atingido por disparos de arma de fogo no momento em que conduzia seu veículo na noite de sábado (27)
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.
O ex-namorado da modelo, um homem de 26 anos, cometeu suicídio logo após o crime.
Segundo a polícia, as informações preliminares são de que dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
Segundo a PM, ela foi surpreendida no corredor que dá acesso ao prédio, próximo à portaria.
Além das várias perfurações de arma de fogo, foram encontradas diversas cápsulas de tiro deflagrado e cédulas de R$ 2,00 na cintura.
Marcelo Xavier assumiu o cargo de presidente da Funai em 2019 e foi exonerado em dezembro do ano passado.