Segundo testemunhas, o assassino não estava sozinho no momento da invasão da residência.
A morte de Guilherme Santos da Luz, de 20 anos, em posto um na zona Leste de Teresina, pode ter sido provocada por um possível acerto de contas.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa investigará o caso.
Luis Pereira de Oliveira foi preso em maio deste ano por tentativa de homicídio e ameaça de morte na cidade.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que os suspeitos estavam armados.
Soldado Adonias Sadda foi indiciado pela morte do médico Bruno Calaça, em julho
A Polícia Rodoviária Federal encontrou o veículo em Muzambinho (MG) e possui um compartimento secreto embaixo da carroceria, capaz de comportar diversas pessoas
José Filho era alvo de investigação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e procurado pelo crime de roubo no Piauí.
O comerciante reagiu e investiu contra um dos assaltantes, que acabou sendo alvejado com um tiro na altura do ombro esquerdo, atingindo sua clavícula
O policial militar Adonias Sadda e o empresário Waldex Cardoso continuam presos por atirar contra o médico.
O delegado disse que a polícia está trabalhando, inicialmente, com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte
A filha de secretário foi encontrada em uma cela da penitenciária regional de Pedro Juan Caballero
A adolescente foi baleada com disparos no tórax, braço e na cabeça e teve morte imediata.
Manoel Janay Lopes de Oliveira, conhecido como J. Oliveira, estava em uma motocicleta quando foi atingido.
O suspeito após o crime, fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia Criminal
Hugo Ronaldo Acosta foi morto na noite de terça (12) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã (MS).
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem "julgadas" em um "tribunal do crime"
O homem foi encontrado sem camisa e com manchas de sangue na cabeça
A investigação aponta que Robert dos Santos Mendes foi morto por engano, pois os autores pensavam que a vítima pertencia a uma facção criminosa na capital
A soltura dos dois PMs veio mediante liminar do desembargador após ter aceitado o pedido de habeas corpus feito pela defesa.
O cabo André dos Santos e o Soldado Giderlan Pereira da Silva, foram convocados para prestar esclarecimentos sobre a ação policial e tiveram suas prisões decretadas.
Homem foi morto com um tiro na cabeça na última quinta-feira (23), após uma discussão com o filho, em seguida teve o corpo esquartejado.
A suspeita teria sido avisada sobre o caso incestuoso pelo namorado da jovem, que também é acusado de participação no crime
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
A irmã relatou que Rogério Laurete Buosi foi encontrado baleado dentro da casa onde estava, em Pedro Juan Caballero