O médico foi apontado injustamente como criminoso depois de um reconhecimento na delegacia feito a partir de fotografias
Francisco Eudes dos Santos Silva, foi executado no dia 24 de abril de 2022, com um tiro na cabeça no Centro de Teresina.
Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Ana Rita Zanelle, de 68, foram encontrados mortos e enterrados em um quintal na cidade de Porto União.
O crime foi registrado por câmeras de segurança. Eustácio foi executado por dois homens armados que invadiram o estabelecimento em que ele estava treinando.
O criminoso seria o alvo dos traficantes que, por engano, executaram três médicos no início de outubro.
Telmário Mota teve a prisão preventiva decretada, e a Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (30) uma operação para prendê-lo.
Ataque a tiros ocorreu na última quarta-feira (25), o suspeito é um reservista do exército de 40 anos.
Testemunhas apontaram que o rapaz teria arado a terra onde os cadáveres estavam três dias antes deles serem encontrados.
Um dos envolvidos no crime afirmou que o juiz reagiu à tentativa de assalto. Na terça-feira (24), outros três acusados foram presos.
Vítimas foram atingidas em pista de boliche e num bar-restaurante no estado americano do Maine
Na madrugada desta terça-feira (24), três homens suspeitos do assassinato foram presos: Esdras, Alcides e Kauan, que confessou.
Segundo o suspeito, os criminosos deram ordem para que o juiz entregasse o caro, no entanto, Paulo Torres teria reagido e tentado dar ré, ocasionado a morte.
Os ataques resultaram em um caos na Zona Oeste do Rio de Janeiro na tarde de segunda-feira, com pelo menos 35 ônibus e 1 trem incendiados
A vítima foi transferida para o Hospital de Picos.
Conforme a delegada, a mulher foi encontrada completamente nua, com uma faca na mão esquerda e com uma pistola .380 ao lado do corpo.
A informação da prisão foi confirmada pela delegada Nathalia Figueiredo, da Delegacia de Feminicídio.
A informação foi confirmada pela irmã de Pedro Neto, Thais Neris, através das redes sociais.
João Gabriel Pereira da Silva, de 13 anos, foi assassinado com diversos tiros na noite desta quinta-feira (19) próximo ao parque ambiental Lagoas do Norte.
Conforme a investigação inicial, o juiz estava ao volante de seu próprio veículo quando foi cercado por um carro vermelho ocupado por suspeitos armados.
O homem estava sendo investigado por um assalto cometido em agosto deste ano.
No dia 26 de julho de 2021, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
Segundo a Polícia Civil, Carlos André era investigado por roubo qualificado e homicídio, e é suspeito de integrar a um grupo criminoso no estado.
Conforme a Polícia Civil, três tiros atingiram a região da cabeça e um atingiu o braço.
As vítimas dos criminosos foram Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida, Diego Ralf de Souza Bomfim, irmão da deputada Sâmia Bomfim (PSOL).