'Jeitinho galês' para continuar atendendo clientes de salão
Nas últimas 24 horas o país contabilizou 743 novas mortes, elevando o número de vítimas para 6.820.
Italiano Nicola Sgarbi começou uma corrente entre os profissionais da área de saúde que estão lutando contra a COVID-19.
A Espanha registrou mais 462 mortes por Covid-19 em 24 horas; o país tem mais de 2 mil mortes, mais da metade concentrada na capital do país.
Foram relatados 418 casos a mais em relação ao balanço anterior.
O número é cerca de 12% do total de casos de Covid-19 no país ibérico
Na manhã de domingo (22), mais de 307 mil pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus.
O argentino está em isolamento voluntário desde o dia 11 de março e segue sendo monitorado pelos médicos
Número total de mortos vai a 4.825. Na última quinta (19), o país europeu superou a China nesse registro.
Corsini chegou ao hospital no dia 5 de março e, desde então, estava internada e, segundo a Gazzetta, se tornou o “orgulho da equipe” médica, que tirou uma foto com a nonna.
Mais de 224,5 mil foram infectados e mais de 10 mil morreram por causa do novo coronavírus em todo mundo, segundo universidade americana.
Segundo balanço das autoridades italianas divulgado pela agência Reuters, a Itália registrou 3.405 mortes pelo novo coronavírus. Na China — considerando todo o país — o total de vítimas é de 3.245.
Número é o pior balanço registrado em um país em um dia
Porteiro aposentado e homem de origem humilde, a vítima de 62 anos era hipertenso e diabético. Ele internou-se no último sábado no Hospital Sancta Maggiori, da rede PreventSenior, perto de casa, porque se sentia mal havia pelo menos quatro dias.
Em seus 89 anos de vida, encerrados no início da noite do dia 16 de março de 2020, devido a complicações respiratórias, ele pôde se orgulhar de ter feito um grande papel como cidadão e homem público
Jader está depondo neste momento no júri
A investigação apurou na época que o motorista do Corola invadiu o sinal vermelho a aproximadamente 100 quilômetros por hora.
Covid-19 já atinge 50 países, incluindo a China. No país asiático, a tendência de contaminação pela doença vem caindo: em 24 horas, 329 casos foram confirmados o menor número em um mês.
Homem de 61 anos, que mora na capital paulista, fez viagem para a Itália entre 9 e 21 de fevereiro. O primeiro exame foi feito no Hospital Albert Einstein e deu positivo. Contraprova do Instituto Adolfo Lutz confirmou a infecção.
Passageira de 51 anos esteve na Itália, país que registrou a doença. Ela foi encaminhada ao Hospital Oswaldo Cruz, referência no estado.
Balanço foi divulgado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará
Das 109 mortes, 106 ocorreram na província chinesa de Hubei, centro da epidemia, onde foram identificados 366 dos 397 novos casos da doença no país, acrescentaram.
O acidente aconteceu na manhã de hoje. O idoso foi atropelado ao tentar atravessar a via.
Decisão pela manutenção da paralisação aconteceu na noite desta quinta-feira (20) após encontro com senadores cearenses no 18º Batalhão de Polícia Militar Política
Segundo a lenda, a Isla de las Muñecas, no México, é assombrado pela alma de uma garotinha que morreu afogada sob circunstâncias misteriosas.