Os corpos exibiam marcas de tiros à queima-roupa e estavam amarrados entre si, segundo a Polícia Civil.
A residência onde ocorreu o crime foi vandalizada com mensagens relacionadas a uma facção, sugerindo que os assassinatos foram resultados de conflitos entre grupos rivais.
Conforme as imagens, dois homens armados tentaram impedir o buggy, no entanto, o motorista não parou e conseguiu fugir do local com os passageiros.
A Polícia Civil informou que dois suspeitos do crime, sendo um adolescente, foram presos.
O réu também é acusado de ser o mandante do crime contra quatro homens.
Segundo testemunhas, duas irmãs, a adolescente e um rapaz estavam dormindo em uma residência quando o local foi invadido por homens armados.
No trajeto para o trabalho, o grupo de trabalhadores da construção civil entrou em uma região conhecida pela venda de drogas e foi surpreendido por dois atiradores.
O caso assustador ocorreu na cidade de Mata de São João, em Salvador, e de acordo com as primeiras informações, foi motivado por ciúmes
O caso ocorreu na última segunda-feira (28). Após o crime, um dos envolvidos foi preso, e outros dois morreram em confronto com policiais civis.
Os suspeitos foram localizados em uma área de mata pelas equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
Os dois imóveis onde os corpos foram encontrados ficam próximos
"Não existe combate ao crime sem efeito colateral", justificou Tarcísio sobre mortes em ação da PM
A prisão deste domingo foi em decorrência de um mandado de prisão preventiva. Eles estava escondido em uma residência
O Policial Civil Antônio Alves Dourado assassinou no último domingo (14), quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.
Antônio Alves Dourado planejava ainda explodir delegacia e asfixiar agentes. Ele se entregou após cometer a chacina em Camocim-Ceará
O autor da chacina, identificado como Dourado, fugiu em uma viatura mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar
Quinto homicídio em 15 dias ocorre na fazenda localizada na zona rural do município localizado ao sul do estado, a 587 km de Teresina.
A prisão de Jhon Lennon foi feita com o apoio operacional da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal
Nesta segunda-feira (24), um outro suspeito de participação nos assassinatos, L.B.F. de 25 anos, foi preso em flagrante no Povoado Volta.
De acordo com o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior, as vítimas são um pai, dois filhos e um funcionário.
Corpos de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior e Larissa Frazão de Almeida serão sepultados neste sábado (25), em Governador Nunes Freire
Segundo o jovem, assistir a jogos era o lazer do pai. “Ele sempre ia ao bar, gostava de assistir, acompanhar o pessoal jogar", disse.
Os autores do crime identificados como Edgar Ricardo de 30 anos, e Ezequias Souza de 27 anos, mataram as vítimas por não aceitarem perder um jogo de sinuca.
Sete pessoas foram assassinadas em um bar na tarde de terça-feira (21).
As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.