O delegado foi morto com um tiro na frente da mãe, no momento em que visitava a casa do procurador em Fortaleza.
As vítimas, dois meninos e uma menina, eram irmãos, e tinham idades entre um, três e cinco anos.
De acordo com a avó das crianças, o condutor do veículo é amigo da família e fugiu do local, ele tinha consumido bebidas alcoólicas.
O homem afirmou ter atropelado o adolescente pois achava que o mesmo fazia parte do grupo de assaltantes que tinham acabado de lhe roubar.
Após chegarem ao local do acidente, as autoridades notaram que o motorista havia fugido do local.
Após o acidente, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Horas depois, ele foi localizado e detido pela polícia.
O motorista do veículo fugiu do local.
Conforme informações apuradas do ocorrido, catorzes pessoas estavam no veículo (Van), e algumas delas ficaram presas às ferragens.
O condutor do carro fugiu sem prestar socorro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito da vítima no local do acidente.
Após Regiane jogar o líquido no companheiro, ela fugiu, deixando-o no local em agonia e clamando por ajuda.
À polícia, a estudante detalhou toda a ação e informou que não conhecia o responsável pelo veículo.
O policial alegou que foi até um ponto de mototáxi e solicitou ao motociclista que seguisse o ônibus em que a vítima estava.
Após o acidente, o motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu do local. A fuga foi notificada via rádio e o veículo passou a ser procurado.
Segundo testemunhas, a carreta envolvido no acidente seria uma do tipo ‘gaiolão’, que carregava bambu para uma usina da região.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
Enquanto tentava evitar que caminhoneiro saísse sem pagar, frentista acaba falecendo
Bandidos fortemente armados roubaram a aeronave, avaliada em R$ 2 milhões, na madrugada no dia 14 de janeiro no Clube de Ultraleves do Piauí
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
Segundo a Polícia Civil, ele assassinou as próprias filhas para vingar uma suposta traição da esposa.
Ele parou somente após perseguição, quando perdeu o controle do veículo e bateu contra uma casa, cerca de cinco quilômetros depois.
No entanto, o caso está agora sendo investigado pelo delegado Percival Alcântara, titular do 5º DP, que busca determinar se o atropelamento foi intencional ou acidental.
Vítima, identificada apenas como Edvan, teve o tórax e cabeça esmagados pelo veículo. Caso será investigado.
Após ser atropelada, a vítima ficou imóvel no chão e o homem ainda usa a concha da retroescavadeira para atingir a vítima várias vezes
Ela havia sido vista por populares às margens da BR-316, próximo à entrada principal da cidade, subindo em um caminhão que passava no sentido Elesbão Veloso à Valença do Piauí.
Em registros compartilhados, é possível ver a lataria do carro bastante amassada. O impacto foi tão grande que a Ferrari perdeu as rodas e o motor.