O piloto da motocicleta sofreu lesões graves sendo encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) .
O motorista foi preso minutos depois pela Rocam e levado para a Central de Flagrantes
Condutor não possuía habilitação para conduzir o veículo e havia discutido com uma das vítimas antes de provocar o acidente.
Segundo o relato da vítima, o motorista que a levou para a delegacia também iria levá-la para casa, no entanto, durante o trajeto de retorno desviou da rota
O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou o trabalho realizado pela Secretaria de Segurança na busca de um trânsito mais seguro.
De acordo com a PRF, o motorista testou positivo para consumo de álcool, perdeu o controle do veículo e saiu da pista da BR-316.
O motorista apresentava sinais de embriaguez e os menores estavam sem cinto de segurança, segundo a PRF - Polícia Rodoviária Federal.
Além dele, havia um passageiro no carro, que também estava alcoolizado.
O motorista estava com a CNH cassada há mais de dez anos, e foi preso em flagrante por embriaguez.
Conforme inserido no boletim de ocorrências, as vítimas estavam indo para a igreja quando foram surpreendidas pelo carro em alta velocidade
Ele estava portando uma pistola calibre 9mm, acompanhada por dois carregadores e 16 munições
De acordo com a polícia, ele responderá, a princípio, pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Segundo relatos, o motorista realizou uma manobra a esquerda sem sinalizar, e um outro condutor que vinha logo atrás
A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital no dia 15 de janeiro. O caso foi registrado em Louisiana (EUA).
Homem ficou preso às ferragens após uma violenta colisão entre dois veículos em trecho da estrada ao Sul do Piauí
Foi realizado o teste de etilômetro e constatou-se o teor de 0,87 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Nas imagens, é possível ver que o Siena seguia na Odilon Araújo quando foi colhida pela SW4 que vinha em alta velocidade pela Avenida Higino Cunha.
O homem de 77 anos, que conduzia o veículo FIAT/ARGO DRIVE 1.3, foi flagrado trafegando de forma insegura, gerando risco a integridade de terceiros
Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,17 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As vítimas do acidente foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.
Todas as alterações do Código de Trânsito Brasileiro entram em vigor em abril de 2021.
Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 1,2 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Dos três flagrantes, dois condutores apresentaram índice de alcoolemia quatro vezes maior que o limite para o cometimento desse tipo de crime de trânsito.