Uma perseguição policial terminou de um jeito inusitado em Kentucky, nos Estados Unidos.
Ela teria sido atacada por uma vendedora de roupas após uma discussão.
O casal e um vizinho foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Mulher de 34 anos e menina de 9, moradoras de Pompeia (SP), estavam desaparecidas desde novembro do ano passado. Companheiro da vítima e padrasto da criança é principal suspeito. Outra filha da vítima, de 16 anos, é suspeita de participação.
A modelo também disse que foi enganada pelo suposto dono do apartamento que, na verdade, pertencia a uma terceira pessoa
Vizinhos ainda tentaram tirar crianças do local, mas casa estava trancada com cadeado. Bombeiros foram acionados, mas ao chegar no local imóvel já tinha sido totalmente consumido pelas chamas. Mãe foi levada para Defla e pode responder por abandono de incapaz.
O garupa estava com uma mochila feminina, o que levantou a suspeita dos policiais.
Parente de Diogo Fernandes de Oliveira, de 36 anos, contou que o sonho dele era se estabilizar financeiramente no país norte-americano para ajudar os pais e a noiva. Segundo a família, o acidente aconteceu quando ele tentava pular o muro que divide o México e o estado do Texas.
A acusada, o material apreendido e as vítimas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI
Suíço de 79 anos foi encontrado morto com corpo amarrado em Fortaleza
Paciente é uma médica de 37 anos moradora do Rio Grande do Norte que trabalha também na Paraíba. Ela foi infectada por duas linhagens diferentes do vírus – a primeira em junho e a segunda, em outubro.
Prisão foi realizada enquanto a suspeita tentava embarcar para o Tocantins. Caso será investigado pela Polícia Federal (PF).
Dois deles estavam em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e 3 na divisa de Torres, no RS, com Passo de Torres, em SC. Uma mulher suspeita foi presa em São Paulo.
Homem de 41 anos foi encontrado em um apartamento na região de Estocolmo com feridas infectadas, desnutrido e quase sem dentes.
Familiares informaram que o homem não aceitava o fim do relacionamento e teria tentado matar ela em outra ocasião
Pelo menos quarenta pessoas dividiam o local apertado na noite de segunda-feira
A PM disse que identificou os policiais envolvidos e determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar os fatos.
Laudo aponta que homem estava morto havia pelo menos 12 horas ao ser levado em cadeira de rodas até uma agência do Banco do Brasil em Campinas (SP).
Os crimes aconteceram nas cidades de Carolina e Santa Luzia. Segundo a polícia, os maridos das vítimas são os suspeitos de terem cometidos os crimes.
Em uma rede social, a mãe da criança publicou uma declaração de amor à filha juntamente com um vídeo em que aparece a bebê.
Pai, filha e um terceiro queriam depositar cheque falso com dados de uma empresa de Goiás. Delegado diz que cheque é 'materialmente falso'.
Ela negou ser companheira dele.
Viúva é apontada como principal suspeita de mandar matar o marido, executado a tiros, em Viana, na Baixada Maranhense
Prisão foi realizada pela Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (28). Mercadoria foi encontrada escondida em compartimento da motocicleta da suspeita.
Segundo processo, pároco foi alvo de 5 extorsões e chegou a passar R$ 2,9 milhões da Afipe ao criminoso, o que deu início à investigação sobre desvio do dinheiro de doações. Defesa do padre nega irregularidades e diz que conteúdo usado para chantagem era falso.