Léo Moura não é investigado no caso; A irmã usava o nome do ex-jogador para aplicar os golpes.
Diana já havia sido presa no mês de abril, no bairro de Ipanema, na zona sul do Rio, por estelionato
Segundo Lívia Veríssimo, a própria Geovana é quem teria pedido socorro após Fernanda e Tainah trocarem golpes de faca e ela ter intervido.
Ivone Meireles, de 73 anos matou Fábio Henrique Silva, de 52 anos, com golpe de faca no pescoço após ler troca de mensagens da vítima com outra mulher
Maria Edna foi colocada em prisão domiciliar por decisão judicial no último dia 16 de março. A decisão gerou revolta na família de Wandson.
Segundo o depoimento da mãe, Izadora estava dormindo na cama do irmão, quando ela decidiu tirar a vida da própria filha a sangue frio.
Polícia Civil de São Paulo instaurou inquérito e deve indiciar mulher por estelionato. Caso ocorreu em Panorama
Foram encontrados diversos apetrechos utilizados para aplicar golpes em caixas eletrônicos. Duas pessoas foram presas
Ana Cláudia Flor, que chegou a fazer mobilização em Cuiabá pedindo justiça pelo assassinato do marido, agora é apontada como a mandante do crime.
Prisão aconteceu no estado do Pará, no município de Marabá
A suspeita de praticar o crime já foi presa pela Polícia Militar do Piauí
A mulher era procurada pela polícia do Distrito Federal desde 2018 pelos crimes de estelionato, difamação e extorsão, usando o famoso aplicativo para aplicar golpes
Ela teria sido atacada por uma vendedora de roupas após uma discussão.
A decisão sobre a pena fica a cargo da Justiça
Justiça negou a liberdade para filha de Belo; polícia diz que quadrilha era 'articulada e extremamente organizada'
Filha do cantor Belo é uma das 12 mulheres presas sob acusação de integrar quadrilha de golpes eletrônicos
A prisão aconteceu após a acusada ir prestar depoimento na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP na companhia de seu advogado.
Na decisão, o juiz Sandro Francisco Rodrigues, relatou que a soltura foi concedida devido à acusada não responder por outro processo criminal e por não existir relatos de outros colegas de trabalho sobre o comportamento agressivo da mulher.
Crime aconteceu em agosto de 2019, em São Carlos (SP). Filha do cantor Belchior, de 26 anos, confessou o crime nesta quinta-feira (13), segundo o delegado Gilberto de Aquino.
O crime foi registrado no município de Miguel Alves.
Francisco foi morto com um golpe de faca do tórax.
A vítima foi atingida por pelo menos duas perfurações, uma na região do abdômen e outra na altura do peito esquerdo. Crime aconteceu em 2019.
Segundo informações da polícia, a acusada sofre de problemas mentais. Ela foi presa logo após cometer o homicídio.
De acordo com as informações, a confusão teve início entre os três por conta que sua mãe não aceitava a amizade da filha com outra mulher.
Indiciada por homicídio duplamente qualificado, Laryssa Yasmim narrou detalhes de como tirou a vida de Júlia, de apenas 2 anos