Policiais encontraram a arma do crime jogada embaixo de um carro na garagem do casal. Esposa, investigada por atirar contra marido, é tenente dentista do Exército.
Maiza dos Santos tentou defender uma outra mulher que estava sendo agredida pelo companheiro
A influencer estava respondendo caixinhas de perguntas de seus seguidores, quando afirmou ter sido traída diversas vezes pelo ex-companheiro.
A motivação do feminicídio ainda é desconhecida. A vítima era dependente química, o que pode ter relação com sua morte
A mulher confessou que desferiu golpes no homem pelo fato de o mesmo haver lhe agredido, com socos no rosto, durante desentendimento dentro de sua casa
As agressões ocorreram na casa do suspeito em São Raimundo Nonato e a motivação é desconhecida
O casal mantinha um relacionamento há quatro anos e a mulher era constantemente agredida pelo companheiro
Simone Vieira foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio
Em entrevista ao portal de notícias Diário de Quixadá, a mulher negou que estivesse sendo agredida pelo seu companheiro.
Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.
A vítima estava na casa de um vizinho aguardando a chegada da guarnição.
Crime aconteceu na residência da vítima. Suspeito foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia do município
Maria Aparecida Barroso foi presa na última segunda (27), por suspeita de pagar R$ 3 mil a dois homens para matarem Jaelson Oliveira
O agressor está foragido e a vítima sofreu graves ferimentos na cabeça e foi transferida de imediato para o Hospital em Teresina.
A mulher contou que, no momento do crime, estava sendo agredida e deu uma facada no companheiro para se defender
Através de um textão em seus stories, ela falou sobre a filha, a saída de casa e de ameaças de morte que estaria sofrendo.
Maithê Fernandes da Costa, de 25 anos, explica que perdeu a conta nas redes sociais após a segunda prisão do ex-companheiro. Ela foi ofendida na internet depois da repercussão do caso.
A mulher contou que estava deitada no chão da sala, quando o suspeito se aproximou e começou a agredi-la com socos e chutes.
Monique falou sobre os dias no cárcere, atacou Jairinho e ainda garantiu que irá provar sua inocência na Justiça.
A Polícia Militar de Goiás prendeu hoje Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora do "Cidade Alerta" da Record de Goiânia, Silvye Alves, em Goiânia.
A vítima se recuperava da Covid-19 em casa quando foi espancada a pauladas pelo agressor na frente do filho, de 10 anos, segundo denúncia do Ministério Público
A denúncia da agressão foi feita pela própria vítima.
Momentos depois os agentes da PM-PI iniciaram uma diligência em busca de Antônio Filho, que minutos depois foi encontrado na casa da mãe, na comunidade Piçarra, zona rural do município.
Em junho de 2019, relatos davam conta de que moradores do condomínio onde os três viviam ouviam xingamentos e barulhos de objetos sendo quebrados
A agressão aconteceu na cidade de Bom Jardim, a 184 km de São Luís e o ex-companheiro foi encontrado horas depois bebendo em um bar da região.