O Inquérito Policial do caso foi concluído e Rodrigo da Silva foi indiciado pelos crimes de sequestro e cárcere, tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio.
Imagens foram gravadas em São Vicente. Prefeitura afirma que jovem desacatou e agrediu fisicamente os agentes, o que resultou no uso de força
Imagens mostram o suspeito jogando uma lata de cerveja em Aparecida Silva, momento em que o filho dela dá uma facada no homem e ele atira contra os dois. Polícia Civil investiga o caso
A PM realizava uma ronda quando avistou o veículo, que iniciou uma tentativa de fuga dos policiais. Aparelhos celulares também foram apreendidos.
Delegações estão reunidas em Belarus para discutir cessar-fogo. Governo ucraniano diz que bombardeio matou dezenas em Kharkiv
Conselho de Segurança da ONU aprovou nova reunião de emergência sobre a Ucrânia. Bolsonaro diz que conversou com Putin neste domingo e que Brasil adotará posicionamento 'neutro'
O comboio se estende por cinco quilômetros e contém veiculos transportando combustível e tanques de guerra
Prefeito de Kiev diz que a cidade está cercada: "Estamos à beira de uma catástrofe humanitária"
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse que os militares ucranianos deveriam tomar o poder
"137 heróis, nossos cidadãos, perderam a vida", disse o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky
Influenciadora é paga para testar fidelidade de homens e contar tudo para as suas parceiras
A vítima fatal foi identificada como Luís Pereira de Castro, de 32 anos. Ele foi encontrado morto a tiros na noite do dia 15 de setembro de 2020.
"Temos motivos para acreditar que as forças russas atacarão nos próximos dias, especificamente a capital ucraniana de Kiev ", afirmou.
O caso aconteceu por volta das 23h30 deste sábado (12) no bairro Vila Nova, no município de Corrente, no Sul do Piauí.
Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança da residência. Até o momento ninguém foi preso e a polícia não conseguiu identificar os suspeitos.
Rafael Oswaldo de Carvalho foi indiciado pelos crimes de registro não autorizado de intimidade sexual e perseguição
Segundo familiares, Manoel Pereira dos Santos era uma pessoa trabalhadora e não tinha envolvimento no mundo do crime. A vítima deixa dois filhos.
Mulher dispara com arma de fogo, e o suspeito é detido por várias pessoas que estavam próximas ao local do crime.
Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Passos Santana, conhecido como George Breu, foi o autor do disparo.
Os familiares começaram a manifestar os primeiros sintomas pouco antes do Natal
Vizinhos relataram ter escutado disparos de arma de fogo e gritos na casa por volta das 3h30 da madrugada. Diante disso, um parente foi até a residência e encontrou o casal morto.
A suspeita vai responder por lesão corporal, tortura, maus-tratos a animais e matar espécies da fauna nativa.
Vizinhos relataram que ela estava dentro do carro e que, de repente, foi tirada do automóvel pelos cabelos e alvejada pelos tiros.
"Gosto muito de narrar histórias, de descobrir elementos que possam torná-las mais próximas das crianças".
Mulher investigada por atirar contra o marido é tenente dentista do Exército. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento do crime