Segundo ele, a policial foi uma verdadeira heroína na ação e a homenagem será uma forma de mostrar que as policiais femininas são muito corajosas.
O suspeito estava em um veículo, que havia sido tomado de assalto em outra região, na companhia de outros dois indivíduos tentando realizar outros assaltos.
Em menos de 48 horas os dois estúpidos crimes no Piauí foram elucidados, com seus autores identificados e presos
Secretário afirma que o foco é combater as organizações criminosas que estão atuando no Piauí de forma efetiva
Um dos presos é apontado como o autor dos disparos. Uma prisão ocorreu em Teresina e outra em Caxias, no Maranhão.
Cha Grazik teria previsto a morte da estudante de Medicina Flávia Wanzeler, de 23 anos, ocorrida na tarde deste domingo (12).
Além do policiamento móvel, o Centro Integrado de Segurança disponibilizará de equipes da Polícia Militar para o registro de boletins de ocorrências.
Conforme a PM, a motivação seria uma briga por causa de uma mulher, e a vítima é conhecida da polícia por passagens por assaltos, furtos e roubos.
O ato cobra um posicionamento do reitor Gildásio Guedes sobre a falta de segurança, pauta que já era constantemente discutida pela comunidade acadêmica.
Todos os detidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis
A polícia, com um apoio de um helicóptero da PM-PI, segue realizando buscas pelo comparsa do preso.
O homem teria tentado invadir uma casa para roubar, quando foi interceptado pela população e espancado.
O suspeito ainda conseguiu tomar o revólver calibre .38 do policial e fugiu no sentido a Avenida Maranhão
A mulher faz parte de um grupo criminoso chamado ‘lanceiras’, que aproveitam um momento de maior movimentação para furtar pertences.
A mulher, identificada como Dayane Gomes, usou as redes sociais para publicar um vídeo com fotos da menina com um texto emocionante
A mãe da criança foi atingida com um disparo na perna. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
Os acusados não possuem nenhum outro processo criminal ou procedimento da Vara da Infância tramitando, sendo esta uma razão para a concessão do direito de recorrer em liberdade.
O delegado explicou ainda que já havia um mandado de internação provisória para o adolescente, deferido pela justiça.
O indivíduo foi conduzido para atendimento médico em um hospital e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teria cometido o crime na noite anterior e teria sido reconhecido por populares no dia seguinte.
A Polícia Militar foi acionada e interviram nas agressões dos populares.
Na fuga, ele teria usado a janela do banheiro, já que no local, foi encontrado uma cadeira
Após a ação, o grupo fugiu com destino ignorado. O caso é investigado pela Polícia Civil, que atua na procura dos suspeitos.