De acordo com relatos de vizinhos à Polícia Civil, o casal estava em processo de separação há cerca de um mês, mas Luan de Souza não aceitava o fim.
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo
Laiana havia ido vacinar o filho e foi atingida com um tiro nas costas pelos criminosos em abril do ano passado
A técnica de enfermagem ainda responde por crimes semelhantes ocorridos em Águas Claras, em 2021, e no Hospital Regional do Gama (HRG), em 2018.
O objetivo é o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, no combate ao tráfico de drogas, na cidade de Picos.
A ação de ontem foi o primeiro desdobramento da “Operação Controle” da última terça-feira (11)
A Polícia Civil identificou pelo menos duas vítimas até o momento, sendo uma delas, de 13 anos apenas, que foi drogada pelo agressor
A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (12).
O homem que trabalhava como vigia tentou estuprar primeiro a cuidadora da idosa mas a mulher conseguiu fugir.
A mulher jogou álcool no corpo do marido, ateou fogo e trancou a porta do quarto, impedindo qualquer chance de defesa por parte da vítima.
Delegado afirmou que as prisões foram decorrentes de um inquérito que investiga o tráfico de drogas e a associação para o tráfico em São José do Divino
Como principal linha de investigação, a polícia acredita que a mulher começou as agressões, sendo que os dois teriam participado do crime.
Dos sete agentes, três foram acusados de praticarem estupro coletivo contra uma mulher em um apartamento.
Segundo a Polícia Civil, o padrasto levava a menina para ter relações sexuais com outro rapaz, que também foi preso
Eliana Jimenez Dias foi denunciada pelo pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por homicídio com dolo eventual e por fraude processual.
De acordo com o histórico de denúncias, a servidora pública presa por racismo já havia cometido o crime pelo menos 14 vezes.
A ação, que foi efetuada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Cocal, ocorreu em um banco da localidade.
No freezer, os policiais também tiraram uma motosserra sem fio, duas tesouras, um cabo amarelo e dois grandes rolos de plástico.
O 17° DP atuou em conjunto com a DECAP, de Goiás, assim como com a DEBESP, do Piauí.
Cristiano Alves Silva matou a própria filha porque não queria deixá-la com a mãe, e que ela (ex-esposa), não queria reatar o relacionamento.
Segundo o delegado Bruno Luís, a mulher e outras três pessoas assassinaram Luís Martins Soares dentro de sua residência
De acordo com testemunhas, Wania foi alvejada por dois tiros, resultando em ferimentos na região abdominal, tórax e coluna vertebral.
As investigações revelaram que o crime aconteceu enquanto a menina estava em estado de embriaguez, a vítima acabou ficando grávida.
Ele admitiu ter abusado sexualmente de várias atletas ao longo de mais de 20 anos e se declarou culpado por posse de pornografia infantil.
Câmeras de segurança mostram Adriana Souza Vieira chegando em um estabelecimento e sendo surpreendida pelos criminosos.