Segundo ela, estava acompanhada de uma amiga, ambas aguardando um veículo de aplicativo, quando foram abordadas de forma agressiva por Bia Miranda
O caso ocorreu em Altos. O momento, divulgado nas redes sociais, mostra as mulheres acusando a vítima enquanto cometem o ato.
A Polícia Civil afirmou que antes do ataque houve uma discussão motivada por ciúmes no local.
O caso foi registrado como violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
A defesa das vítimas quer que o caso seja tratado como tentativa de feminicídio.
Ele também afirmou que toma remédios de uso controlado. Lucas Felipe Carneiro vai responder por lesão corporal leve
Os assaltantes conseguiram invadir o imóvel e em questão de 10 minutos aterrorizaram a família. Dois deles foram presos no momento da fuga pela Polícia Militar do Maranhão.
O homem permanece preso à disposição da Justiça, respondendo pela prática de violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
A Polícia Civil informou que investiga o caso e que está conduzindo diligências para esclarecer os fatos.
am solicitadas medidas protetivas da Lei Maria da Penha e agora aguarda o andamento do processo.
A mulher que aparece nas imagens relatou que havia saído de casa na sexta-feira (17), sem avisar ao filho, e retornado na manhã de terça-feira.
A suspeita, de 42 anos, foi presa preventiva neste segunda-feira (20). A mulher responderá pelo crime de tortura majorado, podendo pegar até 10 anos de prisão.
Thiago Henrique foi morto a tiros durante uma confusão que ocorreu após Stanlley Gabryell, namorado do influenciador Lokinho, atropelar e matar duas mulheres
Myrella revelou que um grupo de mulheres, que ela não conhecia, a abordou com violência e disse que o ataque seria uma lição por 'mexer com o marido dos outros'.
Após sua captura, ele foi levado à Casa da Mulher Brasileira para os procedimentos legais e, posteriormente, transferido para o sistema prisional.
O criminoso está sendo procurado. A vítima recebeu atendimento e foi ouvida na Delegacia da Mulher
A mulher tinha medida protetiva contra o suspeito. Ele já tinha passagens pela Lei Maria da Penha e arrancou a tornozeleira eletrônica após o crime.
Em um trecho do vídeo, um dos agressores chama as mulheres do "grupo de fofoca", enquanto uma das vítimas pede desculpas
O caso foi enquadrado no contexto da Lei Maria da Penha, que prevê proteção às mulheres vítimas de violência doméstica
Vítima levou pancadas fortes na cabeça depois de ter casa invadida. Ana Paula Alves continua internada.
A sentença, proferida no dia 21 de novembro deste ano, refere-se agressões ocorridas em 05 de fevereiro e 02 de abril do ano de 2023.
Em um dos episódios mais graves, o agressor teria usado uma meia embebida em álcool para sufocá-la, causando seu desmaio.
De acordo com o jornal Daily Mail, Jay-Z não queria estar no evento mas, teria sido obrigado por Beyoncé a participar para passar a imagem de família unida
O cantor foi visto na premiére de Mufasa: The Lion King em Los Angeles, acompanhado pela esposa, Beyoncé, a filha Blue Ivy, e a sogra, Tina Knowles
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) afirmou que vai apurar a conduta dos policiais. Já o Comando de Policiamento do Interior 2 (CPI-2) garantiu que eles serão remanejados das atividades para apuração.