Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, foi socorrida no local, mas chegou morta ao hospital. O suspeito, que seria colega de curso da jovem, foi preso.
O suspeito dos crimes foi detido e levado para a Central de Flagrantes.
Uma testemunha próxima da vítima conta que Priscila era impedida de deixar sua casa por parte do agressor, além de sofrer agressões e ser ameaçada.
Após ser preso, João da Cruz foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
A Policia Militar esteve no local para apurar as vias de fato que em seguida acionou o SAMU
Patrícia Oliveira conseguiu pedir socorro e foi levada às pressas para o hospital de Gilbués. A facada atingiu seu pulmão esquerdo e devido a gravidade de seu quadro clínico, foi necessário sua transferência para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.
O casal vivia junto há mais de 10 anos, sendo que a mulher tem 7 filhos, alguns de outro casamento. O acusado não aceitava o fim da relação.
Edgarden Erskine foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, feminicídio, emboscada e motivo fútil. Ele já responde criminalmente pelos crimes de furto, receptação e tráfico de drogas.
O casal tinha três filhos e o crime chocou a cidade.
Após o crime, o suspeito apreendeu fuga, levando os dois filhos do casal.
O acusado esfaqueou e agrediu a ex em via pública e foi liberado na Central de Flagrantes.
De acordo com informações, devido o estado avançado de putrefação não foi possível fazer o reconhecimento facial, porém a perícia preliminar constatou que a mulher foi esfaqueada no pescoço e no tórax.
Presidente do STF e do CNJ divulgou nota pública sobre assassinato de magistrada no Rio. Viviane Vieira do Amaral Arronenzi foi esfaqueada pelo ex-marido na véspera do Natal.
Crime foi no início da noite desta quinta-feira (24), véspera de natal. Ex-marido foi preso em flagrante por feminicídio.
A prisão aconteceu após a acusada ir prestar depoimento na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP na companhia de seu advogado.
Segundo relatos de moradores, uma mulher é suspeita de ter desferido os golpes
A guarnição informou que a vítima havia recebido várias facadas, que seu estado era grave e iria ser submetida à cirurgia.
Todo o momento foi filmado pelas câmeras de segurança do prédio.
A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital de Picos.
O suspeito foi preso na BR 343, por volta de 2h35 da madrugada, quando se deslocava a pé. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde fo
O adolescente estava no quarto com a namorada e viu que o ex-padrasto estava com uma faca tentando atingir a vítima.
O esposo da vitima, identificado como José Elísio Nobre Leal, de 35 anos, é suspeito de ser o mandante
O agressor, identificado como Cícero Romão, estava na casa, confessou a autoria do crime e entregou a faca usada.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A população da cidade está revoltada com mais esse caso de violência.
Danielle Priscila Ribeiro, de 29 anos, sofreu três facadas e morreu no hospital. Namorado se entregou na delegacia e disse que 'não tinha a intenção de matar'; crime foi na frente do filho da vítima, de 8 anos.