A delegada Carla Ferrão, relatou que a suspeita não confessou o crime. A mãe biológica do menino perdeu a guarda dele devido o mesmo crime.
Segundo a SSP, os criminosos estavam praticando assaltos a pedestres na Zona Sul da Capital Paulista
Segundo os policiais, os cães eram mantidos trancados em um quarto, sendo que dois deles apresentavam ferimentos graves, com necroses nas patas e outras partes do corpo
A medida teve como objetivo combater o avanço da criminalidade e fortalecer a presença das forças policiais na região, por meio de operações conjuntas
As mulheres miravam preferencialmente homens, sozinhos nos bares. A Polícia Civil segue investigando a fim de capturar o 3º envolvido no esquema.
O menino foi esquecido no carro pela dona da creche onde estudava. Ela era responsável por buscá-lo.
A tentativa de fuga ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca realizado pela 1ª Divisão de Tráfico.
Durante as buscas, foram apreendidos skunk, maconha e crack, além de três veículos, sendo uma motocicleta, uma caminhonete e um carro, além de celulares.
Segundo a delegada Polyana Oliveira, a suspeita se aproveitava “da confiança e da vulnerabilidade das vítimas" e conseguia enganar as vítimas, idosas.
O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado. O menino foi esquecido no carro pela dona da creche onde estudava. Ela havia ido buscá-lo.
A mulher foi presa nesta terça-feira (18), apontada como a financiadora dos crimes de roubos na capital.
Segundo a Polícia Civil, a mulheres seria líder de uma quadrilha que comete crimes na região do Itaim Bibi
audo pericial constatou que a criança nasceu com vida e morreu em razão de um traumatismo cranioencefálico
A mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de estupro qualificado, lesão corporal, desacato, uso de falsa identidade e resistência
Richard Henrique Julião, de 21 anos, procurado pela polícia por agredir um idoso de 78 anos, também enfrenta acusações de violência.
O Denarc realizou uma operação em Teresina.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um motorista e uma companheira abandonam o carro em uma rua de Fortaleza após o atropelamento
ação aconteceu após a Polícia Militar receber denúncias de disparos de arma de fogo na região.
Deise foi detida temporariamente em 5 de janeiro, sob a suspeita de envenenar a farinha usada em um bolo que foi consumido em Torres.
Os presos são dois homens e duas mulheres, oriundos do Pernambuco e Ceará.
A mulher é suspeita pelas mortes de 4 pessoas, além de tentar contra a vida do companheiro e do próprio filho, em Torres (RS).
A esposa dele, apelidada de 'Princesa do Crime', e três homens foram presos na Vila Bumerangue horas antes.
Deise estava sozinha em sua cela. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) vão investigar as circunstâncias da morte.
Maria da Cruz cometeu o crime em janeiro deste ano. Conforme o delegado, a mulher fica observando casas e, no momento de descuido, ela consegue subtrair bens.
Os presos foram encaminhados para a sede do DRACO para prestar depoimento e posteriormente ficarão à disposição da Justiça.