As crianças relataram que a suspeita estava em surto quando cometeu os crimes. Ela foi encontrada morta no local.
Ela é acusada de matar uma onça-parda em dezembro de 2024, em Alto Longá. A mulher chegou a filmar o crime e divulgá-lo, o que levou à sua identificação pelas autoridades.
A Polícia Militar foi acionada e trocou tiros com os faccionados que, além do carro da Light, ainda incendiaram um ônibus.
A moto do influencer foi apreendida por constar atraso no licenciamento. Revoltado, ele danificou o veículo, quando foi contido e preso.
Com 10 mortes, 2025 tem o terceiro maior número de mortes em acidentes aéreos nos últimos dez anos
Em uma das mensagens, o homem afirmou: “Amanhã eu tenho uma reunião na Câmara às cinco horas. Você sabe das consequências”.
Sabrina Sato e Nicolas Prattes se casaram no dia 10 de janeiro com cerimônia intimista
Manoel Pereira da Silva e a filha, Eula Pereira da Silva, foram multados em R$ 45 mil pelo Ibama. Caso aconteceu no dia 16 de dezembro.
Na última sexta-feira (24), o corpo de Gersinho foi encontrado em uma área de mata de difícil acesso por um morador local.
A Polícia Civil informou que investiga o caso e que está conduzindo diligências para esclarecer os fatos.
Até o momento, três suspeitos foram presos. Dois homens, incluindo o suposto mentor do crime, foram capturados em Alvorada.
A iniciativa busca incentivar a reflexão sobre identidade, aceitação e os desafios enfrentados pela comunidade trans no acesso à saúde pública.
O crime, registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, aconteceu no dia 16 de dezembro do ano passado, no município de Alto Longá.
No vídeo, amplamente compartilhado nas redes sociais, Eula aparece atirando contra uma onça-parda que estava em cima de uma árvore.
A mulher atendeu ao pedido do ex-companheiro no portão de casa. Ao retornar para entregá-lo o café, ele sacou uma arma e atirou no peito dela.
A suspeita é que o veículo da corporação teria invadido a pista contrária, segundo o Major Diego Caetano de Souza, comandante do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar.
Após ser atingida, a vítima tentou correr para dentro da casa em busca de refúgio, mas caiu no quarto
A perícia do Instituto-Geral de Perícias (IGP) indica que o pai teria matado o filho com um tiro de arma de fogo e, então, tirado a própria vida.
Segundo o instituto, ela vai responder por maus tratos, porte de arma e multa de R$ 5 mil pela morte do animal.
Os pais da pequena é um jovem de 20 anos e uma mulher, de 19. Os dois irão responder pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual.
Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
Ele é acusado de matar o estudante de medicina Marco Aurélio Cardenas Acosta no dia 20 de novembro de 2024 em um hotel na Vila Mariana, após uma perseguição. A decisão foi obtida pela reportagem do MeioNews.
Polícia Civil vê indícios de "homicídios em série" praticados por Deise Moura dos Anjos, suspeita de envenenar com arsênio um bolo de frutas cristalizadas.
Jadson estava foragido desde o dia do crime, domingo (5), mas foi preso e deve responder por feminicídio.
A artista explicou que, enquanto seu pai possui ascendência branca, sua mãe tem origens negras e indígenas. Por esse motivo, ela não se identifica como branca, embora tenha demorado anos para compreender essa percepção sobre si mesma