Segundo a Polícia Militar de Goiás, homem colocou o corpo no sofá para que parentes acreditassem que ela havia passado mal assistindo TV.
A suspeita matou a vítima com pedradas e golpes de gargalo de garrafa após ele ter supostamente colocado a mão nas partes íntimas de sua sobrinha.
A vítima teria colocado a mão nas partes íntimas da sobrinha da suspeita, que quebrou um casco de cerveja na cabeça do homem e realizou várias perfurações.
O vídeo foi compartilhado há três dias e já conta com 2,9 milhões de visualizações.
Na sede do 19º BPM, no Pina, um policial morreu e outros três ficaram feridos, sendo levados a hospitais da capital
O pet ficou com os pelos da cabeça verdes e o corpo vermelho e branco, para que se parecesse com o famoso personagem interpretado por Jim Carrey, o Grinch.
Uma mulher que conduzia uma das motos e uma criança foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospital devido aos ferimentos
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
Thais Fanttini Sagrillo Zuccolotto, mãe de Selena, diz ter escrito a carta no computador que a filha usava no próprio quarto, em meio aos objetos pessoais da menina.
Familiares confirmaram que a vítima é Flavia Amoss Merçon Leonardo. Ela era professora na Escola Estadual Primo Bitti, a primeira a ser atacada
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
Os infratores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para as providências cabíveis
A criança teria filmado o momento do abuso para mostrar para a família.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar no local, constatou o óbito
“Há indícios de que seria por motivo de ciúmes, mas ainda precisa ser apurado com profundidade”, disse o delegado Bruno Cogan
Mulher de 56 anos tentou impedir briga do homem com a filha dela e foi esfaqueada. O acusado de 34 anos foi encontrado morto.
Funcionários escutaram barulho de tiro vindo de um quarto; eles ligaram, e o suspeito disse que havia discutido com a companheira
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava sob o efeito de álcool quando decidiu sair em "busca de traficantes".
O agora presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez o discurso da vitória em São Paulo
Ela confessou ter matado a mulher, de 38 anos, para ficar com o namorado, que a ajudou no crime. Um dia antes, ela relatou plano
Familiares realizaram o reconhecimento na manhã de hoje, no entanto, o Meionorte.com apurou junto ao IML que um exame de DNA para a confirmação da identidade ainda deve ser realizado.
A Polícia Civil concluiu que a motivação do crime teve relação com o canto de um pássaro que ele acreditava "sinalizar a morte".
Vítima chegou a pular de um carro em movimento para tentar fugir do suspeito, mas foi perseguida e agredida em público.
A mãe da criança afirma que o filho pensou ter sido arranhado por um galho ao buscar um brinquedo em um matagal nos arredores da casa da família.
A mulher foi morta com golpes de madeira em agressões que duraram mais de uma hora