Rogério dos Santos confessou que, além de executar Patrícia Sá Fortes, de 50 anos, com violência, colocou fogo no corpo da mulher com pneus
De acordo com PM, vítima foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife, e companheiro foi encontrado em um restaurante. Caso aconteceu no sábado (16), em Sucupira, em Jaboatão.
Carla Eloise Aparecida Alves Silva, matou a criança com golpes de faca na barriga, deixando parte das vísceras para fora
As causas do crime estão sendo apuradas
Abimael Francisco é padre na diocese de Fortaleza-CE. Ele falou como a família recebeu a notícia da morte da sua mãe.
Segundo a polícia, ex-casal estava separado há pouco mais de um ano e vítima tinha medida protetiva contra o ex-marido. Caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.
Presidente do STF e do CNJ divulgou nota pública sobre assassinato de magistrada no Rio. Viviane Vieira do Amaral Arronenzi foi esfaqueada pelo ex-marido na véspera do Natal.
Lucas Porto é acusado de ter estuprado e assassinado a publicitária maranhense Mariana Costa em 2016; Ele segue preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.
Marcelo Augusto de Sousa Araújo foi preso pelo crime em Várzea Paulista (SP) e, segundo a polícia, confessou ter assassinado a mulher. Caso aconteceu em dezembro de 2019
Durante a prisão, foi apreendida uma barra de ferro utilizada para agredir a vítima no crime. O objeto será periciado.
Segundo Ricardo da Silva Paz, ele e a vítima já tinham um caso extraconjugal há um ano e três meses e existem conversas em sua conta no WhatsApp que podem provar sua defesa.
A prisão aconteceu após a acusada ir prestar depoimento na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP na companhia de seu advogado.
Os crimes aconteceram nas cidades de Carolina e Santa Luzia. Segundo a polícia, os maridos das vítimas são os suspeitos de terem cometidos os crimes.
Mais de um terço dos estados não divulga informações sobre a raça das vítimas; mesmo entre aqueles que divulgam, o campo aparece como ‘não informada’ em boa parte dos registros. Especialistas apontam que mulheres negras têm mais dificuldade em denunciar crimes e acessar serviços públicos de proteção na pandemia.
A Polícia Civil do Piauí cumpriu mandados de busca e apreensão em dois endereços e apreendeu o veneno, que é proibido no Brasil.
Em nenhum momento o vídeo deixa claro que a vítima denuncia o marido à polícia.
Elisângela Vespermann foi encontrada morta em um apartamento na região Norte de Belo Horizonte
As vítimas foram Graça Maria Pereira de Oliveira e a filha dela, Talita de Oliveira Frizeiro, que foram encontradas mortas dentro de um carro da família, no início do mês.
Caso ocorreu em um prédio residencial em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
O crime aconteceu no ano de 2014, durante um arrastão em um balneário da cidade.
Um suspeito de agredir a médica é o policial militar Luiz Eduardo Salgueiro , que teve o vidro do carro quebrado por ela
Caso aconteceu em Itaju do Colônia. Suspeito foi encontrado um dia após o crime, no distrito de Palmira
Ela já foi presa por tráfico no ano passado; as causas da morte serão investigadas.
A vítima era piauiense, natural da cidade de Barras.
Casos de violência doméstica têm aumentado nesse período de isolamento social, mas há diversos mecanismos de proteção à mulher que devem ser usados para denunciar agressões.