O corpo de Joycelene Nascimento Silva, foi encontrado nas proximidades da Avenida Boa Esperança, com marcas de violência na cabeça
De acordo com informações de pessoas próximas à vítima, há ao menos três versões de motivação para o crime.
Violência de gênero leva a dor, sofrimento e ao assassinato de mulheres, em uma realidade que assusta a sociedade e preocupa o sexo feminino
A jovem estava em casa e teria recebido uma ligação. Em seguida ela teria ido se encontrar com um jovem e ao dobrar a esquina, foi executada com vários disparos.
O suspeito informou aos policiais militares que tinha ciúmes da sua ex-companheira e não aceitava a separação.
Segundo a polícia, após o crime, o homem se mudou para Goiás e levava a vida normalmente.
Quando a PM chegou no local, a mulher já sem vida e seu irmão ferido, sendo levado ao Hospital de Picos para os atendimentos médicos necessários.
O suspeito da morte de Bárbara foi encontrado morto. Causa da morte dele é apurada, mas, segundo a polícia, 'há indícios de possível suicídio.
Polícia suspeita que companheiro tenha cometido duplo homicídio e esteja com o outro filho do casal
A jovem foi atacada a facadas, dentro do apartamento onde morava, depois de ser torturada e sofrer violência sexual
O jovem tirou a própria vida ao perceber a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PM.
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
O corpo da vítima foi encontrado em um açude na cidade de Altos. A morte se deu por asfixia com fratura do pescoço, e não por afogamento, como havia declarado o réu.
Karina Gama da Silva, de 32 anos, foi vista pela última vez por volta das 13h, da última segunda-feira (27/06), quando deixou a filha em uma escola
A mulher identificada apenas como Adriana, foi assassinada a tiros por um homem chamado Paulo, no bairro Floresta.
Raimundo Batista de Sousa não esboçou reação e foi entregue a Delegacia Regional da cidade, onde em seus depoimentos, confessou a autoria do crime.
Catorze indivíduos foram baleados, onde três deles morreram depois de chegarem ao hospital. Ninguém foi preso.
O principal suspeito do crime, identificado como Raimundo Batista de Sousa, que não foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
A Perícia Criminal foi acionada, realizou os levantamentos necessários e constataram que os suspeitos do crime tentaram decapitá-la.
Até o momento, os criminosos não foram localizados e não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso
Segundo Lívia Veríssimo, a própria Geovana é quem teria pedido socorro após Fernanda e Tainah trocarem golpes de faca e ela ter intervido.
O primeiro suspeito foi preso na última terça-feira (03) na cidade de Piracuruca pela Polícia Militar.
Na gravação é possível ver o momento que o bandido pergunta o nome da empresária e em seguida atira contra a cabeça da vítima.
O crime aconteceu na noite de ontem (02) no Residencial Petecas III, no município de Piripiri, região norte do Piauí.