Suspeito foi preso em 7 de março de 2018 e fugiu em 23 de julho do mesmo ano
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
Homem tem o costume de matar, roubar e estuprar, além de afirmar que é possuído por um espírito com desejo de matar
A Brigada Militar instaurou procedimento interno para apurar os fatos e determinou que o policial fique afastado de suas funções durante a investigação.
Uma mulher, identificada como Ana Valeska, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Vagner, na tarde deste sábado na zona Leste de Teresina
A vítima se recuperava da Covid-19 em casa quando foi espancada a pauladas pelo agressor na frente do filho, de 10 anos, segundo denúncia do Ministério Público
Em depoimento aos policiais, uma testemunha afirmou ter visto dois homens de bicicleta se aproximarem do veículo.
A mãe da vítima, que não foi identificada, tentou impedir o crime e também foi atingida por disparos.
O prédio que desabou fica na Rua das Uvas, esquina com Avenida Areinhas. Ruas no entorno foram interditadas para os trabalhos de resgate.
Luciana de Araújo Lima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e chegou a ser presa na última quarta-feira (20) por receptação.
Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo, na Avenida 13. Mulher morreu no local.
Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para realizar o isolamento da área e os demais procedimentos cabíveis.
O tiro veio de um matagal e não foi possível identificar o acusado. Familiares ainda saíram correndo atrás do acusado, mas ele acabou fugindo pela mata.
Segundo a Polícia Civil de Timon, E.L.S.S. é integrante do núcleo feminino de uma facção criminosa.
De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), homem teria matado a mulher a tiros e se suicidado na sequência.
Segundo a polícia, número de mortos conta com o atirador, que tirou a própria vida.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Luzilândia, onde as causas estão sendo apuradas, assim como as possíveis motivações.
As mulheres seriam parentes de um bandido que está preso na penitenciária da cidade de Codó. O triplo homicídio seria um acerto de contas entre facções criminosas
Os criminosos tiraram fotos das vítimas antes de realizarem a execução.
Eles cortaram o pescoço e o rosto da vítima e dispararam duas vezes contra a sua cabeça.
A hipótese inicial de que o fato dela ter muitos seguidores pudesse ter provocado ciúmes e motivado o crime,
Deusa, como era conhecida, foi morta por quatro homens que estavam em duas motocicletas.
A filha presenciou o crime e, ao tentar socorrer a vítima, foi baleada.
Caso ocorreu no Horto Florestal, bairro nobre da capital baiana neste domingo (10). Após atacar homem, mulher cometeu suicídio.