Com ela, uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. A prisão foi realizada em Camocim, no Ceará.
Três pessoas estão presas e, neste domingo, a polícia divulgou a foto e o nome de mais um suposto envolvido: Carloman dos Santos Nogueira, de 26 anos.
Motorista que entrou na contramão da rodovia e causou acidente não ficou no local e está sendo procurado pela polícia.
Houve uma intensa perseguição policial e troca de tiros. Uma mulher foi presa e outros suspeitos conseguiram fugir.
O caso da ex-acompanhante de luxo repercutiu pelos detalhes inusitados de sua fuga após a morte do noivo, Jordan Lombardi
A conversão da prisão se deu por conta de um roubo à mão armada, quando a bacharel em Direito abordou o motorista de uma Kombi escolar
A modelo usou o carro do noivo dela, um Audi Q7, para fugir do motel no qual tinha matado Jordan com um tiro no olho
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
Um dos criminosos foi alvejado no pé e foi socorrido pelos policiais. Um revólver cal.38 e seis munições foram apreendidas.
A arma estava desmontada e embalada, presa às costas da mulher, e seria entregue a um taxista mais adiante na rodovia.
As duas estavam na companhia de um comparsa e foram até o flat alugado pelo juiz americano e roubaram cerca de R$ 8 mil
Desde o dia 28 de junho de 2022 estão sendo realizadas buscas abordagens com objetivo de encontrar ilícitos, como drogas e armas de fogo
Vítima foi encontrada com as mãos e pernas amarradas, um fio enrolado no pescoço e uma blusa cobrindo o rosto. Ex-casal tinha histórico de relacionamento conturbado
PRF aponta que excesso de velocidade pode ter sido a causa do grave acidente na BR-343, no Piauí, entre Audi A5 e Amarok, onde dois homens morreram
Jéssica, de 28 anos foi presa na capital baiana e não reagiu à prisão
Dayse foi filmada no momento que estava ‘virando onça’ ao aguardar o seu marido sair do local onde estava com uma amiga dela.
Grupo criminoso já havia comprado e levado de Teresina um veículo sem entrada e financiado no valor de R$ 320 mil há cerca de 15 dias.
De acordo com o delegado Luciano Alcântara, a investigação segue em busca de outros suspeitos de envolvimento no crime
A prisão preventiva foi decretada depois de novas informações trazidas pelo Conselho Tutelar do município.
Em um vídeo que circula as redes sociais, ela afirma que tem consciência da morte da mulher e reclama dos danos causados no próprio carro após o ocorrido.
Segundo o depoimento da mãe, Izadora estava dormindo na cama do irmão, quando ela decidiu tirar a vida da própria filha a sangue frio.
A decisão foi dada por volta de meio-dia pelo Juiz Stefan Ladislau, da Vara Única de Piracuruca.
O interrogatório de Maria Edna Lima, de 27 anos, foi divulgado e mostra o depoimento da suspeita, onde ela narra detalhes do que aconteceu no dia do crime.
A PM realizava uma ronda quando avistou o veículo, que iniciou uma tentativa de fuga dos policiais. Aparelhos celulares também foram apreendidos.