O fato aconteceu no Centro de Teresina.
Moradora de Praia Grande, no litoral paulista, diz que agressão a casal e a PM que chamou de 'macaco nojento' foi em legítima defesa. Uma denúncia será feita a corregedoria.
A mulher afirma que ela e os outros três suspeitos de participar do crime participaram de investidas criminosas antes de cometer o latrocínio.
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
Após a prisão, os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes e audiência de custódia onde foram autuados por tráfico de drogas.
Segundo a irmã da vítima, ela já foi sequestrada há dois anos.
Após o incidente, Hilmary Moreno-Berrios, 29, perdeu controle do veículo, que se chocou contra um festival. Não houve feridos
251 pessoas foram presas envolvidas com tráfico de drogas, sendo 200 homens e 51 mulheres, somente na capital.
Sem pensar duas vezes, o rapaz pulou a janela da sala de entregas e correu para socorrer o menino.
Apesar do flagra, a mulher de 33 anos negou que estivesse fazendo sexo com o menor
A Polícia Rodoviária Federal disse que a alça de acesso ao Terminal 2 do Aeroporto de Cumbica precisou ficar parcialmente bloqueada
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima passou mal e perdeu o controle do carro
Ela contou aos policiais que teve relações sexuais com o garoto tanto dentro de um carro quanto na casa do aluno
O dono do carro e sua acompanhante prestaram depoimento na última terça-feira
Mulher de 63 anos é diarista e vende balões para pagar aluguel e INSS: 'ainda não me aposentei', diz ela. Ferida nos braços, pernas e rosto, idosa não pode trabalhar.
Ele dirigia a Mercedes avaliada em R$ 200 mil na noite do último sábado (15/6), quando roubou um balão ao arrancar com o carro
O caso ocorreu no início do mês passado quando o corpo do bebê foi encontrado.
Mãe mandou o tio matar o namorado policial em Araraquara (SP) após ver vídeo íntimo dele com a filha mais nova, diz Polícia Civil. Filha mais velha também é suspeita de participação no crime.
Mulher foi presa junto com a filha mais velha por suspeita de envolvimento na morte do policial. Tio da namorada do PM é suspeito de matar policial a marretada e queimar corpo.
Mulher de 29 anos teve surto psicótico na sexta (24) na Zona Oeste, diz polícia.
De acordo com o delegado, suspeito estava embriagado e responderá por tentativa de feminicídio.
Enquanto uma delas fazia o programa com o cliente, a outra tirava foto do carro e pesquisava sobre a vida dele na internet
Ela e o marido haviam comprado uma lavadora nova na noite anterior e instruído as crianças para ficarem longe do eletrodoméstico
As vítimas são de Oeiras e estavam retornando de Teresina no momento do acidente
Maria Elitácia dos Santos, de 22 anos, foi baleada após deixar um dos quatro filhos na escola. Fim do casamento há cerca de um mês teria sido motivo do crime, diz polícia.