O advogado de Lucivânia, Renan Soares, afirmou que ela alegou ter sido vítima de violência doméstica e agiu em legítima defesa.
A mulher relatou que viu a mensagem e guardou o celular do marido. Logo em seguida, ele foi na direção dela para agredi-la e tomar o aparelho.
Laiana havia ido vacinar o filho e foi atingida com um tiro nas costas pelos criminosos em abril do ano passado
Eliana Jimenez Dias foi denunciada pelo pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por homicídio com dolo eventual e por fraude processual.
A mulher acusada confirmou que colocou veneno de rato no iogurte que ofereceu aos irmãos.
Apurações apontam que após os crimes, a mulher teria fugido para o estado potiguar para se esconder das autoridades cearenses.
O ciclone, que destruiu trechos de rodovias e imóveis, ocorreu entre os dias 15 e 16 de junho e afetou 41 municípios
A mulher de 58 anos que foi resgatada, afirmou que só queria ver os filhos de novo.
A mulher confessou o crime, e segundo ela, colocou chumbinho na comida do marido para matá-lo.
Ambos são alvos de acusações de prejudicarem por volta de 300 pessoas.
As duas mulheres, que não tiveram seus nomes revelados, foram detidas, mas pagaram a fiança e foram liberadas. Elas vão responder em liberdade.
Partes do corpo foram descobertas dentro de um congelador, que também era utilizado para armazenar alimentos destinados à venda de lanches.
O crime ocorreu durante uma discussão entre o casal no dia 13 de março de 2022
Segundo as informações, ela liderava a organização criminosa na ausência do companheiro, o qual está preso na Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite.
O crime tomou novos rumos após uma denúncia anônima: a mulher da vítima teria se encontrado um dia antes com o autor dos disparos.
A mulher estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada pelo seu pai, ao serem abordados, ela demonstrou bastante nervosismo.
O alvo era o marido da presa, que tem envolvimento com uma facção criminosa, agia com bastante violência e era temido na região.
Três pessoas estão presas e, neste domingo, a polícia divulgou a foto e o nome de mais um suposto envolvido: Carloman dos Santos Nogueira, de 26 anos.
Interrogatórios individuais devem começar neste sábado
O companheiro da autora conseguiu sair da residência e salvar duas crianças pequenas. Uma delas, de 6 anos, é portadora de síndrome de Down
Além do crime, a proprietária, Li Chen a teria oferecido R$ 1,5 mil - valor da fiança - para que o caso não fosse registrado.
A mulher foi presa em flagrante e passa por audiência de custódia. O delator da Caixa de Pandora segue internado no Hran
Vizinhos contaram que ele recebia comida doada, mas preferia jogar fora para que a família não comesse.
Após sentença por doping, Tandara Caixeta surpreende com participação ativa em ONG e ajuda a transformar vida de crianças e adolescentes em São Paulo.
Dayse foi filmada no momento que estava ‘virando onça’ ao aguardar o seu marido sair do local onde estava com uma amiga dela.