Mirthes Francisca chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Duas pessoas testemunharam o momento em que o idoso disse palavras ofensivas e racistas à uma mulher.
A corporação informou que a vítima foi encontrada em um local de difícil acesso, por isso a mulher foi removida e transportada para um ponto onde o resgate pudesse ser feito.
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O juiz diz nos autos que a prisão preventiva do suspeito é necessária em razão da conduta e gravidade do crime.
Ele diz que nada é verdade, e que os vídeos estariam sendo manipulados por ela
Após o confronto no matagal, Lázaro ainda chegou a ser socorrido e levado a uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
A expressão é utilizada no meio policial para se referir a execuções ou mortes.
O maníaco foi cercado por agentes de segurança e, durante troca de tiros, acabou baleado e morto.
Lázaro teria sido visto no Setor Itamaracá, na área rural da cidade, a 20 km da base
Por volta das 15h, dezenas de viaturas, dois helicópteros e o secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, seguiram para a região
O juiz militar Ronaldo Roth, da 1ª Auditoria Militar, entendeu que houve no caso sexo consensual e absolveu um dos PMs, que estava na direção do veículo
Outro encaminhamento apresentado pela representante do MPPI se refere à melhoria das condições estruturais e de atendimento das delegacias da mulher
Suspeito foi preso em 7 de março de 2018 e fugiu em 23 de julho do mesmo ano
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas
Claudiney Valadares Lula foi autuado por importunação sexual na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher II (Deam II).
Por volta das 00h29, dois elementos chegaram ao local em uma moto e anunciaram o assalto. Pelo menos três pessoas estavam no bar no momento da ação e um deles foi baleado na região da barriga.
A denúncia da agressão foi feita pela própria vítima.
As equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas para auxiliar a mulher, que ainda estava interligada ao bebê pelo cordão umbilical.
Internado desde o último dia 2 de maio no Hospital Sírio Libanês, ele lutava contra um câncer originado no estômago, mas que evoluiu a outros órgãos.
O homem é suspeito de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, que trabalha no local.
O menino foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Paulistana, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado, em situação estável.
O delegado arbitrou fiança para que o mesmo responda em liberdade.