Os filhos de Manoel revelaram que ele tinha histórico de transtornos psicológicos, agravados ainda por fatos em um relacionamento.
O condutor da carreta pode ter perdido o controle do veículo por conta das irregularidades da rodovia.
Ele fez um uso de uma foice e uma faca e não deixava os bombeiros apagarem o fogo.
Os feridos foram identificados com Marciano Rodrigues Pereira e José Almeida Nascimento da Silva.
A vítima foi atingida com cinco disparos de arma de fogo ao sair de casa, quando alguém teria o chamado
Micro-ônibus que colidiu em veículo e deixou família ferida era conduzido por menor de 17 anos em Teresina
Ex-prefeito de Teresina foi vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), atuando na linha de frente em um momento crucial
Segundo a Polícia Militar, homem apresentava descontrole emocional e realizou disparos para cima.
Desde o primeiro momento da solicitação do atendimento para o acidente ontem tem equipes do Bombeiro e da PM trabalhando na ocorrência
O jovem estava com o irmão no momento do acidente
Segundo familiares, animal atacou Maria de Fátima Barbosa Greca, de 63 anos, na frente de casa, em Itanhaém.
A vítima teria perdido o controle da motocicleta em um buraco na rodovia, caiu e teve morte imediata. Ele estava sozinho quando sofreu o acidente
Devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido para Teresina por necessitar de maiores cuidados médicos.
Em meio ao colapso nas redes pública e privada de saúde, um paciente que hoje busca atendimento em Salvador tem aguardado de 36 a 48 horas por uma vaga.
Patrícia Oliveira conseguiu pedir socorro e foi levada às pressas para o hospital de Gilbués. A facada atingiu seu pulmão esquerdo e devido a gravidade de seu quadro clínico, foi necessário sua transferência para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.
Izadora Mourão foi assassinada com sete facadas na manhã do sábado, 13 de fevereiro, na cidade de Pedro II, Norte do Piauí.
Após o acidente, o motorista da ambulância envolvida no acidente fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com sua defesa, que pediu a revogação da prisão, alegou que o acusado tem alguns problemas de saúde que não podem ser tratados na penitenciária
Populares que presenciaram o ocorrido informaram à Polícia Militar que o menino estava brincando com alguns colegas quando foi atingido pelo raio, no momento a chuva não estava forte.
A vítima e o acusado estavam ingerindo bebida alcoólica, quando houve um desentendimento entre os dois.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso está relacionado a uma rixa entre vítima e acusado, que foi identificado como Genivaldo Alves. Ele foi preso em flagrante pela Força Tática.
A vítima que reside na localidade Pinga, povoado localizado entre Oeiras e São João da Varjota, tinha vindo a Oeiras deixar uma pessoa e na volta sofreu o acidente.
A vítima estava em sua bicicleta e foi tentar desviar de um carro, quando foi colhido por um motociclista.
A suspeita é de que o acidente tenha sido causado pela explosão de um botijão de gás.
O caso aconteceu no conjunto habitacional conhecido como "Conjunto invadido", localizado entre os bairros Rosário e Canela, na tarde do último domingo, 24 de janeiro.