Ao perceber o ato, a vítima denunciou o suspeito e outros passageiros imobilizaram o homem. Ele foi preso em flagrante na estação do Centro
O homem de 60 anos possuía um mandado de prisão expedido em janeiro de 2022 . O acusado estava foragido da Justiça do Rio de Janeiro.
O corpo da vítima foi encontrado no dia 23 de fevereiro deste ano em uma grota com marcas de disparos de arma de fogo.
A operação foi realizada com a ajuda do serviço de inteligência da SSP-PI que localizou os indivíduos acusados de homicídio e roubo.
Durante a tentativa de fuga, o homem torceu o joelho e foi encaminhado para o HUT.
A viatura do 8º BPM fazia patrulhamento quando os policiais se depararam com o homem em atitude suspeita no bairro Frei Damião, na zona Sudeste da capital
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu no final da tarde após receber uma denúncia de violência doméstica que estava ocorrendo na localidade
Segundo o capitão Edmilson Pacheco, comandante do GPM de Marcolândia, o engenheiro estava com os ânimos bastante exaltados, estando em visível estado de embriaguez.
Em depoimento, o homem confessou que havia comprado o diploma pelo valor de R$ 4 mil; ele também afirmou há outros 'profissionais' registrados no Coren-MA, com uso de documentos falsos.
A equipe recebeu informações de um possível local de comercialização de entorpecentes em Teresina.
Ministério Público do Estado do Piauí informou que foi criada uma comissão com três promotores para atuar no processo.
Quando a polícia chegou ao local, o homem disse que não deixaria a mulher sair de lá e resistiu à ação policial.
O suspeito já responde por homicídio e que além dos crimes no âmbito da Lei Maria da Penha, houve injúria racial durante a situação.
O homem de 27 anos possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio, expedido em maio de 2021. O acusado estava foragido da Justiça da Bahia.
Foi realizado o teste de etilômetro e constatou-se o teor de 0,87 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Os dois foram conduzidos para a delegacia da cidade após uma briga e, enquanto aguardavam o procedimento policial, o militar atirou contra a vítima, segundo a Secretaria da Segurança.
O vereador de nome Renato Oliveira foi levado para a delegacia. Ele teria xingado um funcionário de um condomínio
Foram encontrados 16 tabletes de substância análoga a maconha totalizando 10,02kg e dez munições calibre 32 intactas na mala do acusado.
O homem poderá responder por Maus-tratos a animais com agravante de zoofilia (Art. 32, Lei 9.605/98).
O cumprimento do mandado ocorreu na casa do acusado, que não reagiu a prisão e confessou a autoria do disparo.
O suspeito do crime, um homem de 41 anos que estava no local a convite de terceiros, foi preso em flagrante pela PM.
A prisão foi realizada durante Operação Dia de Reis deflagrada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, na zona Leste de Teresina
Segundo a mãe, o homem ainda correu da casa após ser visto, mas após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito e o prender em flagrante.
As ocorrências foram registradas entre a quinta-feira (23) e o Domingo (26), com destaque para dois casos que ocorreram em Teresina e no município de Santa Luz.
O homem de 33 anos possuía um mandado de prisão expedido em agosto de 2019. O acusado estava foragido da Justiça do Piauí