Capital do Amazonas, que vive um colapso na saúde em razão da pandemia da covid-19.
Segundo Gilberto Albuquerque, outras cidades mais próximas ofertaram vagas para os pacientes.
Whindersson Nunes começou campanha, pedindo ajuda de outros artistas para amenizar colapso dos hospitais na capital amazonense em meio à pandemia
Richarlison mais uma vez se posiciona contra problemas do país
O Norte do país é a que aparece no topo do ranking nacional.
Dois aviões da FAB fizeram o transporte do material para ajudar os hospitais da capital do Amazonas, que entraram em colapso após recorde das internações por Covid-19 .
A aeronave não decolou por falta de oxigênio suficiente para a remoção dos pacientes com segurança
O humorista também postou os dados das instituições que estão recebendo doações para providenciar oxigênio para a rede pública de Manaus
Sem oxigênio nos hospitais, Manaus vive uma crise sem precedentes por causa da pandemia de Covid-19
"Eles não estão vindo com pé na cova. Estão vindo por segurança caso em Manaus falte oxigênio para eles”, disse o superintendente do Hospital Universitário (HU), Paulo Márcio.
Anteriormente, a chegada dos pacientes no Aeroporto Senador Petrônio Portella estava prevista para às 13 horas, segundo a Fundação Municipal de Saúde (FMS). Nova previsão é para às 18 horas desta quinta (14).
São 11 ambulâncias disponibilizadas para o transporte dos pacientes, sendo duas avançadas e nove básicas.
Voo partiu na madrugada desta quarta-feira (13), do Rio de Janeiro, e fez escala em Brasília. Capital do Amazonas vive segunda onda de Covid-19.
O objetivo é frear a contaminação com a aplicação de pelo menos uma dose do imunizante
De acordo com o Ministério da Saúde do Japão, os quatro infectados estiveram no Amazonas.
Objetivo, segundo a secretaria de Saúde, é dar maior suporte no acondicionamento de corpos de pacientes vitimados pelo coronavírus
De acordo com a pasta, 6.707.781 pessoas se recuperaram da doença, com outras 717.544 em acompanhamento.
Tendas já tinham sido usadas na capital durante o pico da pandemia em abril e maio.
Decreto estadual proíbe funcionamento de atividades não essenciais por um período de 15 dias. Estado vivencia aumento de casos e internações por Covid-19.
Treinador do Baré, testou positivo na sexta-feira
Governo do Estado determinou, desde a sexta-feira (25), fechamento de bares e casas noturnas após constatação de aumento de infecções.
São Paulo, Rio, Fortaleza, Belém, Manaus e Recife exibem curvas de casos e mortes ascendentes, mas autoridades argumentam queda na ocupação das UTIs.
Ele disse estar confiante na melhoria do quadro clínico apesar de estar sentindo sintomas mais severos da Covid-19 desta vez
Ele também declarou que o Pará poderá ser o epicentro da pandemia no Brasil nas próximas semanas.
Desde semana passada, gravação mostrando paciente idosa viva deitada em um saco, e que teria sido 'resgatada por parentes que invadiram necrotério', viralizou; polícia investiga autores de postagem e notícia falsa.