O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão
A criança, segundo perícia particular pedida pela família, morreu asfixiada pelo próprio vômito.
O acusado é piauiense e que após o crime ele fugiu para o Piauí onde estava escondido na casa dos pais
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.
Entre familiares, admiradores e correligionários políticos, dezenas de pessoas acompanharam o cortejo pelas ruas do município até o cemitério.
Além disso, um cortejo foi realizado nas principais ruas e avenidas da cidade, com uma parada na câmara de vereadores do município.
“Existia sim ameaça anteriores por parte do Felipe nesse sentido, mas a gente nunca imaginava que chegasse a esse ponto que chegou", declarou o tio e assessor da vítima
O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Ciro Nogueira, publicou uma foto com o prefeito, e pediu justiça nesse momento de luto e dor.
A prisão ocorreu durante a operação "Dandara dos Palmares", que cumpriu 5 mandados de acusados de feminicídio e tentativa de feminicídios em Teresina.
Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza foram denunciados pelo MP por envolvimento no assassinato. Ex-deputada Flordelis está presa desde agosto por suspeita de ser a mandante da morte do então marido.
A criança relatou à mãe que um homem acompanhado de uma criança teria apontado uma arma de fogo em sua direção, o ameaçado e tentado enforcá-lo, alegando que o menino teria agredido o filho do suposto policial.
A denúncia apresentada pelo Ministério Público em julho deste ano foi aceita pelo 3º Juizado de Violência Doméstica, de Jacarepaguá
O corpo do recém-nascido foi encontrado e os suspeitos presos em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.
A briga por esse terreno está estendida na justiça sendo pivô de vários conflitos entre ambas as partes
No pedido de habeas corpus, a defesa de Jairinho questiona os fundamentos da prisão preventiva dele por fraude processual e coação
DJ Ivis passou quase 4 meses detido após ser acusado de agredir a sua ex-mulher, Pamella Holanda
De acordo com informações de testemunhas, o filho do dono do salão travou uma luta corporal com um dos suspeitos e houve disparos de arma de fogo.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o pai explicou que precisou acionar uma guarnição da Polícia Militar para conter o filho, que é dependente químico e pedia dinheiro para comprar entorpecentes.
O pai da vítima, o aposentado Antônio Kilaro, afirmou que seu filho foi morto por conta de um cacho de banana que o acusado téria cortado sem a sua permissão
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Polícia Civil de Isaías Coelho
Segundo o Ministério Público, motivado por um ciúme doentio, ele teria atirado no pescoço na vítima e fugido logo em seguida, até ser capturado pela Polícia Militar
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava deitada no chão do quarto, em um colchonete, na ala masculina, acompanhando o pai que está internado na unidade.
A filha de secretário foi encontrada em uma cela da penitenciária regional de Pedro Juan Caballero
A madrasta apelou para que a mulher ajudasse a levá-lo às autoridades e, sobretudo, a alertou sobre o caso, visto que Marcos Vitor tem uma irmã de 4 anos por parte de mãe.
A Polícia Civil do Piauí pede ajuda da população para dar informações sobre o paradeiro de Marcos Vitor, acusado de abusar de cinco crianças.