A medida foi adotada após monitoramento da Diretoria de Operação e Fiscalização (DOFT) e tem como objetivo melhorar o fluxo de veículos nas vias alternativas que delimitam a área isolada.
A medida foi adotada devido à grande movimentação na área, mesmo havendo poucos estabelecimentos autorizados a funcionar.
A medida, estabelecida via decreto, tem como objetivo diminuir a presença de pessoas na região.
As ações começam ao longo da Rua Rui Barbosa, a partir da Desembargador Freitas, e vão até a R. Félix Pacheco.
O acusado está cumprindo prisão preventiva na Penitenciária Irmão Guido desde agosto do ano passado, quando foi preso em uma residência localizada na zona Leste de Teresina.
“As calçadas vão ganhar piso tátil, que vão garantir acessibilidade para as pessoas com deficiência visual”, informa o superintendente executivo.
Trecho contará com ampla acessibilidade.
Explosão de fogos de artifício podem levar os animais a crises nervosas, convulsões, fugas e até à morte, no caso dos cães e gatos com doenças cardíacas.
Na audiência, a juíza ouviu o acusado, quatro testemunhas de defesa, cinco testemunhas de acusação, além da esposa do acusado que é considerada a pivô do crime.
Até o dia 18 de dezembro, irão acontecer apresentações nos espaços culturais do centro, e para isso, algumas ruas nos trechos da Igreja São Benedito até o Theatro 4 de Setembro e Central de Artesanato Mestre Dezinho serão interditadas das 18h30 até 22h.
Os agentes de trânsito da Strans estarão acompanhando a caminhada durante todo o percurso, que deve durar, em média, vinte minutos.
Deivid Ferreira está preso preventivamente desde do dia 07 de agosto deste ano.
Veja quais as ruas contemplarão o projeto.
Equipe paraense conta com o escritório do advogado Michel Assef Filho para tratar do caso
Estudante foi baleado na quarta-feira (17/07), no Centro de Teresina.
O acusado do crime chegou ao local minutos antes e ficou esperando o estudante sair.
O estudante não resistiu a gravidade dos ferimentos.
A segunda edição do projeto acontece neste sábado (20) e domingo (21), no Complexo Cultural da Praça Pedro II. O público encontrará uma programação diversificada, das 17h às 23h
Será aberto um protocolo composto por três exames, dois clínicos e um de imagem.
Organizado pelo cartunista Dino Alves, Piauí Cartoon tem como tema central a violência contra a mulher
No palco principal (Praça Pedro II), às 17h, terá atividade aeróbica e funcional. Na Central de Artesanato Mestre Dezinho, exposição de artes plásticas, apresentações de corais, teatro e dança
Evento acontece nos dias 20 e 21 de julho
Agentes do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e tiveram acesso às imagens e vão investigar e tentar identificar e capturar o suspeito.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve as chamas no veículo.
Luciane Santos, do PSOL, participa de sabatina na Rede MN.