O segundo salário mais alto no Brasil é de um jogador estrangeiro: Luis Suárez. O uruguaio ganha R$ 2,2 milhões por mês.
Leila Pereira afirmou que a CBF nunca entrou em contato com o Palmeiras para iniciar qualquer discussão sobre Abel Ferreira e ela espera que isso não aconteça (risos).
Ambos os clubes têm a particularidade de possuírem o mesmo treinador por um longo período, o que é uma exceção no cenário nacional.
O contrato de Abel vai até o final da gestão atual do Palmeiras, mas a presidente Leila Pereira já expressou seu desejo de concorrer à reeleição e renovar com o treinador.
O atual campeão controlou grande parte do jogo e triunfou com gols de Endrick, no primeiro tempo, e de Flaco López na etapa final
Muros da entrada do clube foram pichados no fim da noite de domingo com mensagens de protesto contra a diretoria e a presidente Leila Pereira
O contrato ainda prevê bônus de até 25 milhões de euros (R$ 139 mi) por metas alcançadas.
Com o dinheiro da venda de Endrick, o sonho passa a ser mais plausível e pode ser tirado do papel ainda durante a gestão de Leila Pereira.
Clube espera que entidade lhe procure para confirmar ou não interesse em seu treinador
O treinador já havia sinalizado estar perto do acerto para permanecer na equipe paulista
Mandatária palmeirense explicou detalhes da sua conversa com o português
Leila deixou bem claro que o projeto do futebol do Palmeiras é todo de Abel Ferreira, até os seus últimos dias de poder. Basta o português aceitar.
Abel deixou claro que sua grande preocupação é potencializar os atletas que tem à disposição.
Como a comissão técnica optou por dar folga aos jogadores na segunda-feira, Abel Ferreira comandou apenas um treino para ajustar os detalhes da equipe
A diretoria Alviverde já tem em mente o nome do primeiro reforço para o elenco para o restante da temporada.
Após o fracasso nas negociações por Alario, que contou com a desistência do Bayer Leverkusen, o Verdão segue em busca do "9" para Abel, mas sem sair de sua filosofia
A permanência de Abel para 2022 é um desejo da próxima presidente do Verdão, que deve se reunir com o técnico nos próximos dias para assegurar a continuidade do trabalho.
O Flamengo começa a pensar em 2022. Com a saída do técnico Renato Gaúcho, o clube carioca deve procurar novamente um treinador estrangeiro para comandar o time.