Ao todo, quatro piauienses morreram e outros quatro seguem desaparecidos. Até o último balanço, 50 pessoas morreram na tragédia.
O traslado do corpo do piauiense foi todo providenciado pela prefeita do município Deborah Sayonara.
Maria Clara tinha oito anos e faria nove na última segunda-feira (20). Bruna, de 28 anos, mãe da pequena, também morreu na tragédia, assim como sua mãe, Ângela.
Buscas se concentram na costa sul de São Sebastião, cidade mais afetada pelo temporal que devastou a região. 57 pessoas estão desaparecidas.
Até o momento, quatro piauienses morreram soterrados e outros quatro seguem desaparecidos. Todos do mesmos núcleos familiares.
Por meio das redes sociais o ministro piauiense, Wellington Dias também prestou solidariedade.
Criança é a primeira vítima sepultada da tragédia que matou pelo menos 44 pessoas no litoral de São Paulo.
A secretária de Defesa Civil do Piauí, Norma Sueli informou a identidade das vítimas e se solidariza com as famílias. As equipes de resgate seguem na busca dos desaparecidos.
O INMET emitiu alerta laranja (perigo) abrangendo 218 municípios do Piauí, onde pode registrar volume de até 100 mm de chuva em um dia.
No vídeo em questão, o autor do crime questiona a Capital piauiense e prova seu ato proposital em soltar foguetes sem preocupações em consequência.
A mãe de Gleyson contou que o viu na tarde da terça-feira(08), por volta das 14 horas, em um bar com dois amigos.
De acordo com as primeiras informações, o corpo seria de um jovem de 27 anos que está desaparecido desde a última semana
Na sexta-feira (17/06), o corpo de Edilene foi encontrado seminua, próxima de um saco de lixo, dentro do rio Tamanduateí
No dia do desaparecimento, a vítima estava na companhia de um policial em um veículo, modelo S10, encontrado carbonizado nas proximidades da divisa entre o Piauí e o Ceará.
A lei, proposta pelo deputado Francisco Limma (PT), prevê divulgação das imagens de desaparecidos durante eventos
Déborah Ribeiro relatou ao Meionorte.com que deixou o local mais cedo com outros turistas após o tempo fechar e começar a chover.
Os jovens estão desaparecidos desde a madrugada da sexta-feira (02), após irem fazer uma suposta corrida com destino ao Pará.
A última localização do veículo em que estavam foi registrada na BR-266, entre os municípios de Barra da Corda e Grajaú, no Maranhão.
O veículo saia de São Paulo e seguia para Paraty, deixou um total de 34 vítimas onde seis delas morreram
Último contato com a família foi no domingo (6), informando que iria retornar para o Piauí.
Ela foi vista pela última vez quando saiu de casa para deixar o lixo doméstico e não retornou mais.
César Piauilino saiu de sua residência na manhã de segunda-feira (19) para trabalhar e não retornou.
Até o momento não há informações sobre o velório do piauiense e nem detalhes acerca de sua morte.
De acordo com as informações, o último contato que teve com a esposa foi no sábado, e desde então, a família está em busca do mesmo.
Apesar da Lei Federal nº 9605/1998 considerar crime o ato de apanhar espécimes da fauna silvestre sem autorização, a prática que provoca sofrimento aos animais é corriqueira no estado