Isso ocorre após a veiculação de que a mulher não estaria recebendo o apoio devido, o que gerou revolta na população. A manicure recebeu alta hospitalar ontem.
O acidente aconteceu no início de agosto, em Vinhedo, e resultou na morte de 62 pessoas
A manicure Kelliane Pereira dos Santos está internada a 12 dias no Hospital de Urgência de Teresina. Ela estava em uma moto com o namorado, quando foi atingida por um avião de pequeno porte que caiu na BR-316, na zona Sul de Teresina.
A dona da casa foi quem encontrou a hélice e ligou para a polícia, que levou a peça para ser periciada. Antes da queda do avião, o piloto e médico Jacinto Lay informou à torre de controle que a peça havia soltado da aeronave no último domingo (08).
O incidente de 2017 foi registrado como "grave" pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), destacando o histórico de problemas da aeronave.
Desde 9 de agosto, data do acidente, a Voepass deixou de operar em Fortaleza, Confins (MG) e Porto Seguro (BA)
O caso aconteceu neste domingo (8). O piloto e responsável pelo avião, Jacinto Lay, e uma mulher ficaram gravemente feridos. Na ocasião, ambos foram socorridos para o Hospital de Urgência de Teresina.
O caso será apurado pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos II (SERIPA II)
O caso aconteceu neste domingo (8) e uma mulher também ficou gravemente ferida. Na ocasião, ambos foram socorridos para o Hospital de Urgência de Teresina.
A mulher está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que divulgou uma nota sobre o estado de saúde dela e do médico Jacinto Lay. O avião do médico caiu hoje (08) na BR-316, zona Sul.
O perito vai se deslocar à Teresina para buscar as causas do acidente aéreo com o médico Jacinto Lay, hoje (08). A aeronave já foi removida do local onde caiu.
Neste domingo (8), o médico sofreu novo acidente, desta vez em Teresina, e encontra-se em estado grave, no HUT
Em um dos vídeos, é possível ouvir uma mulher comentando que partes da aeronave estão caindo.
O médico relata problemas mecânicos na aeronave e que pretendia fazer um pouso de emergência na zona Sul de Teresina.
Na queda, o avião atingiu uma van, uma motociclista e só parou após bater na estrutura do terminal de ônibus
Relatório preliminar aponta que o avião não recebeu autorização para descer quando pediram, em razão de outro voo e que não houve declaração de emergência.
De acordo com informações preliminares, a tripulação passava por um treinamento de voo quando o acidente oconteceu
Imagens obtidas pelo Fantástico, da TV Globo, evidenciam falhas graves no sistema de degelo da aeronave.
A aeronave explodiu logo após a queda. Os tripulantes saíram de uma pousada na divida do Mato Grosso com o Pará
Aeronave tinha capacidade para sete pessoas, entre tripulantes e passageiros
O acidente aéreo ocorreu na sexta-feira (9), e as investigações já foram iniciadas. Sessenta e duas pessoas perderam suas vidas.
A empresa assumiu responsabilidade pelos custos relacionados ao acidente, oferecendo apoio logístico, hospedagem, translado e outras despesas para os afetados.
A secretaria de assistência social está em contato com os familiares e afirmou que 11 deles decidiram velar suas vítimas em locais privados
Em março, o avião da Voepass registrou problema hidráulico e contato anormal com a pista que provocou "dano estrutural"
O acidente ocorreu na tarde da última sexta-feira (9) em Vinhedo (SP) e resultou na morte de 62 pessoas. Os corpos das vítimas poderão ser liberados pelo Instituto Médico-Legal (IML) neste domingo (11).