O inquérito concluiu que Anderson foi morto por questões financeiras e poder na família
O PM foi abordado por dois homens na noite desta terça-feira (4), quando chegava em casa. Segundo testemunhas, a vítima atingiu um dos suspeitos.
O policial militar reagiu e foi morto após ser alvejado. Um dos meliantes também foi baleado.
O oficial foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um atingiu o braço e outro a região da cabeça e ao chegar ao Hospital foi submetido a cirurgia.
Segundo informações da Força Tática do 9º BPM, o veículo foi encontrado nas proximidades do Polo Cerâmico do Poti Velho, durante diligências na região.
Os dois ainda foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreram ao dar entrada no local.
O elemento foi baleado após confronto com a Força-Tarefa e não resistiu aos ferimentos. O segundo envolvido no caso também foi alvejado e está sendo levado ao HUT.
Antônio Luís foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, e em seguida foi transferido para o Ponto Socorro do Hospital de Urgência de Teresina.
O autor dos disparos empreendeu fuga após o ocorrido, com destino desconhecido.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Caso aconteceu nesta quarta-feira (1º) na cidade de São Domingos do Maranhão. Homem que atirou contra sargento da PM foi morto durante troca de tiros.
Vídeos de câmeras de segurança da região mostram os indivíduos rondando as ruas do bairro.
Guarnições do 11º BPM estão em diligência no intuito de identificar e capturar o segundo suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.
Principal reivindicação dos policiais para encerrar o motim, a anistia aos militares envolvidos na manifestação não foi atendida pelo Governo do Estado. Categoria deve voltar às ruas nesta segunda-feira (2).
Tirana tem várias passagens pela polícia, inclusive foi preso no ano passado usando um irmão de apenas 11 anos para cometer assalto em Teresina
Só ontem (24), foram registrados 23 Crimes Violentos Letais Intencionais no estado.
Onda de violência no estado continua e paralisação de agentes de segurança chega ao oitavo dia nesta terça-feira (25).
Policiais realizam movimentos paredistas desde terça-feira (18). Além de ocupar os batalhões, os manifestantes esvaziam pneus de carros da PM. Força Nacional e Exército patrulham ruas em meio à crise na segurança pública.
A paralisação começou na noite de terça-feira (18)
Aeronave partiu de Brasília no início da manhã. Estado enfrenta motim de PMs, que exigem aumento salarial maior que o proposto pelo governo.
Soldado Machado acabou atingido no braço. Uma pessoa foi presa e teve o carro apreendido.
Segundo nota divulgada à imprensa pelo Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, o PM foi conduzido para a Central de Flagrantes e teve sua arma apreendida.
O caso foi registrado na cidade de Morro Cabeça no Tempo, na sexta-feira (31)
Em apenas três dias, ao menos três casos envolvendo PMs estão sendo investigados no MA. Coronel diz que os militares ficam em funções administrativas até que tudo seja esclarecido.
Dois suspeitos em uma motocicleta chegaram a residência das vítimas e efetuaram vários disparos