um homem com iniciais K.B.S. foi preso pela participação no homicídio e conduzido a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos
Segundo a PM, ela foi surpreendida no corredor que dá acesso ao prédio, próximo à portaria.
A vítima Ana Clara dos Santos, segundo a Polícia Civil, é natural da cidade de Barra do Corda, no Maranhão
O inspetor Dourado foi transferido para Sobral, onde segue preso aguardando a audiência de custódia.
Segundo relatos da filha, que foi esfaqueada, à Polícia Militar (PM), os pais começaram a discutir pelo fato de a mãe ter descoberto uma traição do pai.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito R.S.N é acusado de lesão corporal descumprimento de medida protetiva e estupro contra a mulher.
Guilherme Tosetti tinha 39 anos e foi encontrado no jardim por um vizinho, segundo a PM.
Dino foi convocado para conceder dados sobre os planos e a agenda do MJSP
Autor dos crimes, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, também foi morto.
O autor do crime já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
Após a prisão da suspeita, as autoridades descobriram que ela havia feito diversas transferências e repasses em dinheiro vivo, totalizando cerca de R$ 90 mil.
Também foram apreendidos carros roubados, drogas e armas, bem como combustível que teria sido utilizado para incendiar os coletivos
O mandado foi cumprido pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática e Gerência de Polícia Especializada
Durante esse período, foram atendidas 1.037 ocorrências com a presença de 2.000 policiais em campo, sendo 1.000 na capital e 1.000 no interior.
A operação contará ainda com o apoio de todo o efetivo dos alunos do estágio operacional do Curso de Formação de Soldados
Outro alvo do grupo era o promotor Lincoln Gakyia, do Gaeco em SP. Plano era retaliação à proibição de visitas íntimas em presídios federais
O corpo foi encontrado na rotatória da rodovia PI-112, que dá acesso ao Povoado Soinho; DHPP vai investigar o caso
O relatório aponta que no mês passado, foram realizados 159 atendimentos envolvendo resgates de animais de 20 espécies diferentes
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, além de barreiras em todo o médio Parnaíba, mas os suspeitos não foram localizados.
Segundo a polícia, briga familiar aconteceu em razão de dinheiro. Suspeito ficou quatro dias foragido e foi preso em Goianira (GO).
A PM ainda pediu reforço dos policiais da Força Tática já que familiares da vítima ainda tentaram invadir o hospital para agredir o acusado.
O ex-marido da vítima é suspeito de ter cometido o assassinato e morreu logo depois, em um acidente de trânsito.
Com ela, uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. A prisão foi realizada em Camocim, no Ceará.
As informações iniciais colhidas pelo Meionorte.com dão conta de que eles foram perseguidos e alvejados a tiros.
Um terceiro suspeito envolvido no crime já foi identificado e deve ser preso brevemente, segundo a Polícia Civil.