Ao todo, 648 pessoas chegaram a ser presas, e 37 armas de fogo e 62 armas brancas foram apreendidas, com destaque para prisões por crimes como homicídio
A vítima já tinha várias passagens pela polícia e era suspeita de cometer mais de 10 homicídios na região, inclusive, vitimando até policial militar.
O funcionário negou as acusações. Em sua casa foram apreendidos carimbos médicos, seringas e receituários
O principal suspeito do assassinato foi identificado apenas por Luiz, ex-marido da namorada da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA
Ao chegar na Avenida Antônio Abrahão Caram, o motorista parou o carro em uma rua escura e ordenou que a mulher passasse para o banco da frente.
Diante da onda de violência e crimes testemunhados na cidade nos últimos meses, a Polícia Militar do Piauí realizou mudança de comandos.
Na delegacia, o militar reformado confessou a autoria do crime
João Paulo Norões de Lima Menezes foi preso no dia 10 de julho de 2020 pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Na ação criminosa, três indivíduos abordaram o proprietário da casa lotérica, identificado como Nonato Lima, subtraindo um malote com vultuosa quantia em dinheiro.
O corpo da vítima não apresentava ferimentos visíveis e foi levado ao Instituto Médico Legal de São Raimundo Nonato
Após a prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido pela guarnição ao Distrito de Polícia Civil de Floriano para as providências cabíveis.
A mulher confessou que desferiu golpes no homem pelo fato de o mesmo haver lhe agredido, com socos no rosto, durante desentendimento dentro de sua casa
Os bandidos levaram pertences da vítima e o carro de amigo com quem a filha do PM estava de carona
Três homens em um veículo branco invadiram o local e realizaram vários disparos contra a vítima.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Polícia Civil de Isaías Coelho
O policial militar Adonias Sadda e o empresário Waldex Cardoso continuam presos por atirar contra o médico.
As vítimas foram encontradas em estado de pânico, sendo que uma delas apresentava uma lesão profunda na região da cabeça com muito sangramento.
A polícia acredita que ambos tenham participação em vários crimes praticados em cidades vizinhas como Luís Correia, Parnaíba, Piracuruca, Piripiri e outras.
O acusado foi detido com grande quantidade de drogas na tarde desta sexta-feira (15)
Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.
O acusado foi preso em flagrante nesta quarta-feira (13), na cidade de Hugo Napoleão
As diligências executadas hoje fazem parte do plano de ação da Polícia Civil de combate ao crime na região do litoral do Piauí em que foram cumpridos mandados de busca expedidos pela Comarca de Parnaiba
De acordo com o relato, a jovem foi rendida pelo grupo de homens por volta das 3h de sábado. Ela procurava um lugar para dormir pois queria descansar e aproveitar a piscina da casa no dia seguinte.