Em setembro de 2020, Miriam foi morta por seu companheiro. Na época, ele foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada.
Os criminosos deixaram a família e sequestraram o PM, que foi encontrado morto próximo ao local do crime, na residência do tenente na manhã desta quarta-feira (5).
Segundo o major Diego Damasceno Ribeiro, da 23ª Companhia Independente da PM (23ª CIPM), antes de Deivison matar a esposa, ambos estavam bebendo e usando drogas.
Após audiência de custódia, PM acusado terá prisão preventiva
O atirador, que estava armado com um fuzil, se entregou e foi detido. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O inspetor Dourado foi transferido para Sobral, onde segue preso aguardando a audiência de custódia.
Na sede do 19º BPM, no Pina, um policial morreu e outros três ficaram feridos, sendo levados a hospitais da capital
Após ser abordado pela PM, ele fugiu na contramão em alta velocidade e colidiu com uma Land Rover.
Uma guarnição da PM realizou o isolamento do local e acionou a perícia criminal para os procedimentos cabíveis.
Comandante-Geral da PMPR disse que motivação do crime seria o fato de que Fabiano não aceitava o fim do relacionamento com Kassiele
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
O suspeito foi preso em um quarto, não estava armado e não ofereceu resistência. Uma mulher suspeita de dar guarida a ele também estava no imóvel
Ainda segundo a PM, os disparos foram feitos nos cômodos em que elas dormiam.
Laylla Cedraz e Adrian Grace tentaram fugir em uma caminhonete após dois homens morrerem em troca de tiros com a polícia
Pessoas que estavam no estabelecimento contaram aos policiais que o suspeito chegou sozinho no bar e “sem motivos começou a agredir a vítima”.
A mulher contou que estava deitada no chão da sala, quando o suspeito se aproximou e começou a agredi-la com socos e chutes.
De acordo com o chefe da pasta da Saúde de Águas Lindas, cadáver do maníaco passará por exame de necrópsia em Goiânia
O homem tirou a própria vida após o crime, informou a Polícia. Segundo a PM, familiares relataram que o pedreiro e a companheira estavam se separando.
Pai se matou após o crime. Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (15) em São Domingos do Norte.
Os policiais do 17° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foram acionados para atender a ocorrência de feminicídio seguida de suicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Irmã gêmea de Gabriela, disse que a vítima conheceu o homem pela Internet e que foi convencida de que Uberlândia era um bom local para conseguir dinheiro
As imagens da agressão foram gravadas e circulam nas redes sociais
O homem não aceitou liberar a refém e nem se entregar.
Os dois assassinaram a golpes de foice, na tarde de ontem, o dono da propriedade onde a família dos dois suspeitos morava.
O idoso foi atropelado pela caminhonete, e o suspeito fugiu na sequência.