A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Durante o confronto, o sargento efetuou um disparo contra um dos assaltantes, resultando em sua morte. Infelizmente, o comparsa conseguiu atingir o policial com um disparo de arma de fogo.
Segundo a PM, ao sair da residência a vítima foi atacada pelo acusado, de 31 anos de idade, com quem conviveu por quatro anos.
A vítima, identificada como Wellington Soares Gonçalves, possuía histórico criminal. No interior do carro em que ele estava, foram encontrados mais de R$ 7 mil.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
Após audiência de custódia, PM acusado terá prisão preventiva
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
Identificada como Oneide Costa da Fonseca Oliveira, de 60 anos, foi baleada durante confronto entre uma quadrilha de assaltantes e policiais militares em Sítio Novo, no Maranhão, há 641 km de São Luís.
Segundo testemunhas, na fuga dos criminosos, houve troca de tiros com a polícia. Vários reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos.
Autor dos crimes, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, também foi morto.
O autor do crime já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
O suspeito estava decidido a matar a ex-mulher, que já tinha medida protetiva contra ele, que já tinha passagem por ameaça, lesão corporal e perseguição contra ela.
As imagens ajudarão nas investigações e identificação dos suspeitos. O crime aconteceu nesta quarta-feira (12).
O homem foi localizado com a roupa ainda suja de sangue. A faca utilizada no crime também foi apreendida
Uma mulher também foi presa sob suspeita de dar apoio à fuga. Na casa, a polícia encontrou uma moto roubada e uma arma de fogo
Conforme o Sargento Teixeira, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ainda não se sabe as circunstâncias da morte do homem
A integração das polícias Civil e militar são de uma importância enorme para o combate à criminalidade
Desde o ano de 2020, já possui oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma e latrocínio
Nas imagens, os dois suspeitos aparecem numa motocicleta vermelha passando por uma rua. Em seguida, eles abordam o estudante
Nas redes sociais, o cabo Jairo, da Polícia Militar, fez a divulgação da imagem, onde pede para que quem conheça os indivíduos, que avisem à polícia
João Pedro estava em uma motocicleta, quando foi abordado pelos criminosos e foi alvejado com um tiro no pescoço em Teresina
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A vítima foi identificada como Juan Vieira da Silva, suspeito de realizar crimes na região, de acordo com a Polícia Militar (PM)
O corpo foi localizado por populares. A Polícia Militar acredita que o crime possa ter ocorrido durante a madrugada.