O crime foi descoberto após a mãe da criança ver os vídeos dos estupros no celular do pai dela, avô da vítima. O acusado foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, nessa quarta-feira (03).
De acordo com o informado ao MeioNews.com pela Polícia Militar de Miguel Alves, foi a proprietária da cadela que denunciou o crime, nesta quarta-feira (03).
O site da Polícia Civil do Piauí tem um canal de denúncias anônimas acerca de quaisquer crimes ocorridos no estado.
Segundo o levantamento feito pelo MeioNews.com, o acusado Pedro Teixeira tem passagens pela polícia por homicídio, organização criminosa, roubo e furto qualificado.
A Delegacia de Luís Correia reforçou ainda o combate à criminalidade e pede à população que, sempre que possível, contribua com informações.
O crime aconteceu na cidade de Demerval Lobão, na região Metropolitana de Teresina, nessa terça-feira (26). Se comprovada a veracidade dos vídeos, é configurado crime de maus-tratos aos animais, que prevê uma pena de dois a cinco anos de prisão.
Os conduzidos serão encaminhados para a Central de Flagrantes e ficarão disponíveis ao Poder Judiciário Piauiense.
O indivíduo alegava para as vítimas que iria construir os imóveis, porém após receber a quantia do serviço,
A ação tem o objetivo de combater a venda de aparelhos eletrônicos oriundos de roubo ou furto
A prisão do idoso foi feita pela Delegacia de José de Freitas nesta segunda (25), no âmbito da Operação Átria, que visa combater os crimes cometidos contra crianças, mulheres e grupos vulneráveis.
Segundo o apurado pelo MeioNorte.com, os casos foram registrados com menos de 5h de diferença. Ainda não há informações se os dois crimes estão relacionados.
O coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, informou que hoje uma arma de fabricação caseira apreendida
Durante a ação, foram cumpridos mandatos de prisão e busca e apreensão, resultando na detenção de suspeitos e na apreensão de pertences das vítimas,
Outro indivíduo, já identificado, também teria participado do crime e está sendo procurado pelas autoridades.
"Elda Mariel Aquino Fortes, 29 anos, é brutalmente assassinada em sua residência, deixando como principal suspeito seu ex-companheiro
O ex-presidiário golpeou a mulher diversas vezes em múltiplas regiões do corpo, na tarde desse sábado (16), na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí.
Segundo as imagens da câmera de segurança, o criminoso puxou uma arma de fogo e ameaçou a funcionária da loja, na tarde dessa sexta-feira (15).
O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro de 2024. Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos 03 mandados de busca em residências ligadas ao acusado, onde foram apreendidos R$ 50 mil em espécie, arma de fogo e munições.
No dia 13 de março, Petrônio Nunes Lima foi assassinado dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina.
O acusado estava foragido desde a tarde de quarta-feira.
A promotora de Justiça frisa que o simples fato de o candidato ser portador do vírus HIV não pode ser entendido como causa de inaptidão no exame de saúde
Foram apreendidas armas de diversos calibres, munições, drogas embaladas para venda, dinheiro, balanças de precisão, cartões, celulares
A 14ª fase da Operação Interditados ocorreu no Pará. A quadrilha é envolvida em um esquema criminoso que recebia aparelhos furtados em eventos no Piauí e revendia no estado paraense.
Gleison Ferreira Silva possui cinco processos pendentes na Justiça, incluindo duas condenações por crimes como roubo, corrupção de menores, receptação, homicídio e tráfico de drogas
Mais de 600 homens integram as equipes de buscas, além de um helicóptero, drones e um cães farejadores