A polícia deu cumprimento ao mandado de prisão no restaurante e efetuou a condução do acusado.
Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a viatura Tática recebeu uma denúncia contra o homem por prática de extorsão mediante ameaça com uso de arma de fogo.
Conforme informações preliminares, um homem identificado como José de Adão, foi morto a pauladas na localidade Luzia
O caso aconteceu na Vila Meio Norte, no bairro Pedra Mole, precisamente na Avenida Santa Terezinha, na noite desta quarta-feira (15).
Entrega de bicicletas foi realizada nesta terça-feira, 14
A decisão é da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina, presidida pela juíza Maria Zilnar Coutinho Leal.
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
A situação aconteceu na tarde de ontem (07) e os autuados foram identificados como Ruy Eduardo Bezerra da Silva e Maurício Pereira da Silva.
O delegado Divanilson Sena, explicou que a vítima foi morta com mais de 20 disparos no momento que estava chegando em sua residência.
Um assaltante entrou em uma sala do local e roubou alguns celulares de profissionais que estavam trabalhando. Ele foi pego em seguida pela segurança do hospital.
A aposta no motopatrulhamento faz parte da estratégia de combate aos pequenos roubos que incomodam a população.
A nova frota é composta por 230 motocicletas 300 cilindradas e 40 motos 800 cilindradas.
O mandado de prisão preventiva contra Luiz foi cumprindo por porte ilegal de arma e receptação, expedido nesta sexta (03), pelo da Vara Única de Altos.
Segundo a defesa de Luiz Bezerra Neto, o delegado não encontrou indícios que comprovassem a prática do crime.
A polícia acredita na linha investigativa do crime de latrocínio, uma vez que a arma de fogo foi levada pelos criminosos.
A investigação teve início no ano de 2021, onde foram levantados diversos elementos de prova que culminaram na expedição dos mandados.
A arma de fogo do policial civil, que é lotado no 21° Distrito Policial, foi levada pelos criminosos. Ele segue internado no HUT.
De forma preliminar, a perícia constatou que a vítima apresentava sinais de violência, razão pela qual foi encaminhada para o IML em Teresina.
O duplo homicídio ocorreu após uma discussão envolvendo o cabo, que segue custodiado no sistema prisional em Teresina.
Os moradores do loteamento Jardins Monte Verde, na zona Norte de Teresina, produziram um cartaz para alertar os pedestres sobre os riscos de assaltos na região.
Pedro Gabriel é suspeito de estar envolvido no assassinato de um homem que ocorreu no dia 6 de abril de 2020, na zona Sul de Teresina.
Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima.
A informação foi confirmada pela mãe, Maria Lúcia Rodrigues, que foi até o local. Fernando Ribeiro estava desaparecido desde o dia 24 do mês passado.
O crime aconteceu em fevereiro de 2019 no momento que Samuel Borges deixava o filho em uma escola na zona Leste de Teresina.
O corpo decapitado foi encontrado por populares na manhã do último domingo (15). A vítima foi identificada como Antônio Neto Barbosa, de 49 anos.