Cleto de Paula foi baleado na cabeça e no tórax e foi socorrido às presas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT.
Ele conseguiu fugir do cerco policial na região da comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí e segue foragido.
No momento da prisão, ocorrida na manhã de hoje (13), ele havia repassando para a polícia um nome errado, o que foi corrigido posteriormente.
Os criminosos utilizaram o próprio veículo da vítima para fugir e foram interceptados na localidade Pedreira, entre Castelo e Juazeiro do Piauí.
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Um segundo elemento foi preso.
Esta é a primeira operação sob o comando do Coronel PM Scheiwann Lopes.
O homicídio aconteceu por volta das 8h, em frente um trailer, localizado na Avenida Beira Rio, no bairro Boa Sorte, em Picos, no Sul do Piauí
O acidente teve como vítima fatal Júlia Aparecida da Cunha Soares, de apenas 13 anos. O motorista envolvido no acidente foi preso.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
O corpo da vítima foi encontrado no dia 23 de fevereiro deste ano em uma grota com marcas de disparos de arma de fogo.
Lucas Pereira Oliveira confessou o crime durante depoimento na delegacia depois de ser preso tentando embarcar em um ônibus.
O suspeito foi preso tentando embarcar em um ônibus com destino a Teresina para fugir. A prisão ocorreu por volta das 11h30.
A família relatou que o suspeito teria matado a criança “por chorar muito”. Após o ocorrido, R.S.S teria ameaçado a companheira e a sogra, caso contassem a verdade.
Nas imagens, que foram gravados pelos próprios criminosos, mostra o momento em que a vítima está deitada no chão e um dos bandidos aponta uma arma em direção a sua cabeça.
Ação foi registrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24). Assaltantes usaram arma para ameaçar funcionárias da loja
Com eles foi encontrado diversos animais silvestres abatidos, sendo 5 tatus verdadeiros, 2 tatus pebas e 2 Tamanduás-mirins.
A informação foi repassada ao Meionorte.com pelo chefe de investigação do 22º DP, Herlon Viana.
Segundo as primeiras informações, ele foi pego em lojas próximas se passando por cliente para realizar assaltos.
O vídeo registrou o instante em que dois criminosos em uma motocicleta se aproximam e disparam contra as vítimas.
Uma das mulheres pilotava o veículo e a outra estava na garupa, quando dois homens as cercam em outra motocicleta e as derrubaram.
As imagens estão sendo verificadas junto ao sistema de monitoramento do estabelecimento para chegar na identificação do autor do assalto.
O animal estava bem e foi levado ao BPA, onde ele foi examinado e solto em seu habitat.
De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio foi causado por causa de uma disputa pelo território