As prisões aconteceram na noite desta segunda-feira (6) e a informação foi confirmada pela polícia nesta terça-feira (7).
Segundo os delegados, a polícia já tinha suspeitos do crime, mas ainda não havia pedido nenhum mandado de prisão.
A investigação teve início no ano de 2021, onde foram levantados diversos elementos de prova que culminaram na expedição dos mandados.
Foram cumpridos quatro mandados judiciais, resultando em três prisões em flagrante, além da apreensão de uma grande quantidade de supermaconha
As investigações tiveram início após denúncia de abuso sexual praticado pelo suspeito, tendo como vítima, um aluno da rede municipal de Teresina
Entre as apreensões realizadas em Teresina, por policiais da DEPRE, foi apreendido cerca de R$ 16 mil em dinheiro, além de armas e drogas.
No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
Suspeito é natural da cidade e teria ajudado os criminosos com o aluguel de imóveis na região
Os três investigados trafegavam em um veículo e, no momento da abordagem, foram encontrados alguns objetos dos que foram roubados na cidade de Altos.
Em depoimento, os presos confessaram que a morte do jovem foi por engano, pois eles confundiram a vítima com uma outra pessoa, que seria de um grupo criminoso rival.
Com os alvos, foram encontrados uma grande quantidades de drogas embaladas pronta para a comercialização.
Operação Resguardo começou em 7 de fevereiro e é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).
Durante esse período, a Polícia Militar realizou 1.538 atendimentos, (12,42% a mais que o mesmo período do ano passado).
Ao todo foram apreendidos 115 kg de pasta base da droga que foram divididos em tabletes e papelotes somente no mês de fevereiro
A operação é desenvolvida pela Delegacia Regional de Esperantina com o apoio da Gerência de Polícia Especializada
Os ministros analisam denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) em agosto do ano passado
O ataque contra as aeronaves aconteceu no dia 24 de janeiro. Outras cinco pessoas foram presas.
Polícia Federal encontro o brinquedo com as drogas e homem também usava um pseudônimo como destinatário para atrapalhar a identificação.
Os suspeitos foram levados para a delegacia regional, sendo que um dos indivíduos seria responsável por vários assassinatos em Parnaíba.
Greco prendeu seis pessoas nesta segunda-feira em operação contra o crime organizado na zona Norte de Teresina
Em outra ação, no Residencial Saturno, foram apreendidos três tabletes de cocaína, porções de crack, cocaína e balança de precisão
O candidato precisa conferir se o seu nome está na lista de convocação. Pose ser vista no site dos Correios
Delegados e equipe discutiram ações realizadas no ano passado e estratégias a serem adotadas neste ano de 2022. A reunião foi realizada na sede do DHPP.
A principal prisão foi a de Bruno do Macapá, acusado de ter furtado o prédio do GPM de Cajueiro da Praia na noite de 30 de Novembro deste ano.
Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos legais.