Além da morte de Bruno, Adonias Sadda responde a um processo onde é acusado de atropelar e matar Hiego Santos, de quatro anos, em Imperatriz
A briga por esse terreno está estendida na justiça sendo pivô de vários conflitos entre ambas as partes
Soldado Adonias Sadda foi indiciado pela morte do médico Bruno Calaça, em julho
A 29ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi acionada, mas o policial conseguiu fugir.
No vídeo que circula na internet, é possível ver o policial completamente nu
17º Distrito Policial (DP), no Ipiranga, ainda procura um terceiro suspeito de envolvimento no crime.
Na situação, houve uma tentativa de assalto nas proximidades da escola, onde um policial que estava perto reagiu e houve troca de tiros.
Dupla tentou assaltar agentes da escolta em frente à residência de Ricardo Nunes na manhã desta quarta. Para Elizeu Soares, foi 'crime de oportunidade'. Um dos suspeitos morreu e outro já foi identificado, mas está foragido.
Corpos do casal foram encontrados em uma residência na zona rural da cidade e tudo indica que o casal teve uma discussão antes do crime
Segundo familiares das vítimas, os bandidos chegaram atirando e a filha do PM foi alvejada. O carro vermelho foi abandonado na Zona Norte, com vidros estilhaçados.
Secretário informou que as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder
Em discurso no enterro de inspetor morto, Alan Turnowski disse que inteligência diz que todos os mortos pela polícia na ação são traficantes.
Após o condutor parar o carro, os policiais fizeram buscas no veículo sendo encontrada uma 'trouxinha' de substância análoga a maconha.
Artista foi morto a tiros à queima roupa, em uma abordagem pela verificação de seus documentos de identidade. Vídeo da ação policial viralizou rapidamente na internet.
o anunciar o assalto, foi surpreendido pelos disparos e trocou tiros com o policial, que não foi ferido e passa bem
O suspeito foi identificado como “Parafuso” e já tem várias passagens pela polícia
O fardamento e a arma do policial foram subtraídos pelos elementos, que estão sendo procurados pela Polícia Militar.
O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, foi liberado por não haver evidências suficientes para a autuação em flagrante
Segundo a PM, o suspeito foi localizado através do monitoramento da tornozeleira eletrônica, que constatou que no momento do crime o acusado estava nas imediações do local onde aconteceu a tentativa de latrocínio.
O homem conduzia uma moto que havia sido roubada horas antes e foi reconhecido pelo dono como autor do roubo.
Conforme o delegado, o animal acabou falecendo. O caso está sendo investigado.
Câmeras de segurança flagraram toda a ação da dupla de criminosos.
O caso foi registrado na cidade de Morro Cabeça no Tempo, na sexta-feira (31)
O assassino foi baleado pelos PMs e morreu no hospital no final da noite.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o irmão da vítima afirmou que o acusado alega legítima defesa, mas que as testemunhas negam que houve agressão física.