Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Bombeiros informaram que militares foram atingidos com tiros de raspão e estão sendo atendidos em hospitais goianos
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
Testemunhas informaram que a mulher é mãe de um jovem que teria participado do assassinato de um membro de uma facção criminosa.
Já o segundo, de acordo com Tiago Neves, da Subsecretaria de Inteligência, foi dentro da van que o levava até o helicóptero, onde Ecko tentou retirar a arma de uma policial.
O homem, que abria o portão da garagem, tenta correr para dentro quando vê a aproximação do suspeito.
O pai é contido por um Policial Militar, para que não avance sobre o rapaz que está recebendo os primeiros socorros após ter sido baleado.
Segundo a PM, os suspeitos estavam em um moto praticando assaltos na região do bairro Jacinta Andrade.
Aeronave da Record TV foi atingida por tiro e teve que pousar próximo ao Engenhão.
A operação foi comandada pela Major Elizete, que compartilhou a prisão do homem através das redes sociais.
De acordo com testemunhas, o comissário da Polícia Civil, Fabiano Ribeiro Menezes, teria tentado prender um indivíduo que teria matado um homem dentro do bar onde ele estava.
A vítima, conhecida apenas como Itamar, foi encaminhada para atendimento médico no hospital de Amarante.
RR Moisés foi socorrido atendido na UPA do Promorar e não corre risco de vida.
As imagens mostram o exato momento da ação em que Valdener Borges acabou sendo alvejado com um disparo na região do abdômen.
O oficial foi atingido com um tiro na região do abdômen e foi socorrido às pressas ao Hospital São Paulo, onde foi atendido.
Relatório de inteligência da polícia cita que quatro mortos foram indiciados em investigação por aliciamento de menores para o tráfico.
Em discurso no enterro de inspetor morto, Alan Turnowski disse que inteligência diz que todos os mortos pela polícia na ação são traficantes.
André Frias, de 48 anos, foi atingido na cabeça por um disparo de fuzil pouco depois do início da operação. Segundo a polícia, o tiro partiu do alto de um terraço atrás de um muro de concreto.
Segundo a Polícia Civil, tráfico vinha aliciando crianças e adolescentes para ações criminosas. Quadrilha é investigada por assassinatos, roubos e até sequestros de trens.
o suspeito e um cúmplice estavam furtando peças de veículos apreendidos que estavam no estacionamento da unidade policial quando um inspetor os flagrou.
Policiais do 9º BPM estão em diligência no intuito de identificar e capturar os suspeitos que efetuaram os disparos contra os PMs.
Valor aproximado apareceu em decisão judicial e foi confirmado por delegado. Roubo ocorreu no ano passado e criminosos chegaram a fazer reféns na cidade no Sul de Santa Catarina.
Ex-agente foi considerado culpado em todas as três acusações de homicídio contra George Floyd. Sentença ainda será anunciada.
Os filhos de Manoel revelaram que ele tinha histórico de transtornos psicológicos, agravados ainda por fatos em um relacionamento.
De acordo com a Polícia Militar, foi dada a ordem para o agressor se entregar, no entanto, ele não obedeceu e partiu para cima dos oficiais com uma foice