A Polícia Civil afirmou que os fatos foram apurados e identificados pela equipe do 5° Distrito Policial
O pai teria questionado a filha, atualmente com 14 anos, que confirmou o crime, mas sem relatar quem seria o abusador.
Segundo informações da polícia, o suspeito estupro já acontecia antes da prisão do homem, que ocorreu mediante uma denúncia
Paulo Sérgio responderá por homicídio qualificado, ele foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Na manhã desta sexta-feira (16), o modelo João Victor Vieira de Albuquerque, de 26 anos, foi preso acusado de vender anabolizantes no Mercado Livre
O policial alegou que foi até um ponto de mototáxi e solicitou ao motociclista que seguisse o ônibus em que a vítima estava.
Segundo testemunhas, após o bate-boca, o motorista do carro perseguiu o casal e os atropelou em via pública.
Outras 4 pessoas também foram indiciadas pela prática do crime de estelionato
A operação “É Por Todos Nós” é uma ação realizada em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Strans
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
Assim que os relatos das vítimas sobre o golpe do falso bilhete começaram a ser registrados, os investigadores iniciaram ações para encontrar evidências
A Operação Compras On-line prendeu cinco pessoas, incluindo o filho do ex-deputado federal Fernando Monteiro, Lauro Alberto Cavalcante Monteiro
A adolescente confirmou os relatos iniciais contra o padrasto, fornecendo detalhes sobre a violência sofrida.
Diego Henrique chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Segundo o Tribunal de Justiça do Ceará, o vereador já havia sido preso em flagrante no dia 6 de abril por suspeita de porte de drogas, em Iguatu.
A mãe da vítima revelou o homicídio durante uma investigação policial relacionada a outro ato de violência cometido pelo casal neste ano.
Essa prática conhecida como “golpe do falso delegado” ou "golpe do nudes", consiste em extorsão de usuários de redes sociais, geralmente homens mais velhos.
A adolescente, natural de Goiânia, foi encontrada sem vida em uma residência localizada no Bairro São Sebastião
Após a comprovação do crime durante o inquérito policial, a Polícia Civil solicitou a prisão do suspeito.
De acordo com informações da Delegacia Geral, todas as vítimas estão sendo identificadas e os aparelhos devolvidos para os proprietários.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a casa do policial, situado no bairro Ouro Verde, em Imperatriz, e furtou vários objetos.
Os policiais que chegaram ao local encontraram uma pedra de grande porte, que foi covardemente utilizada pelo autor para golpear a vítima indefesa, nas proximidades do corpo.
Ele cobrava até R$ 5 mil prometendo colocá-las em vagas de procedimentos estéticos em hospitais públicos.
A Polícia Civil segue investigando o caso a fim de identificar os criminosos e entender a real motivação.