O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Além desse ocorrido, outros dois homicídios associados à máfia do cigarro estão sendo investigados pela Polícia Civil na mesma região da Zona Oeste.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) confirmou a existência de indícios de suicídio.
A entrada do empresário nesse mercado representava uma ameaça aos interesses e à hegemonia dos bicheiros cariocas na região.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
Diego Henrique chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Givanildo Freitas dos Santos, após cometer o assassinato, fez uma transmissão ao vivo para impedir ação da PM
O Policial Civil Antônio Alves Dourado assassinou no último domingo (14), quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.
Micaelly dos Santos Lara, influenciadora digital com mais de 500 mil seguidores nas suas redes sociais.
A ação ocorreu quando a equipe policial realizava diligências em busca de uma dupla acusada de assaltos na em várias regiões da cidade.
Após cometer o delito, ele escapou da delegacia e registrou um vídeo em seu celular, onde se mostra suando e emocionalmente perturbado.
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
Dourado, que estava de folga, fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.
Três suspeitos são investigados pela morte de Osil Vicente, no Guarujá.
Segundo testemunhas, na fuga dos criminosos, houve troca de tiros com a polícia. Vários reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos.
A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante
O inquérito foi entregue pelo delegado Maycon Kestner ao poder judiciário.
Segundo a LAI, foram registrados 126 mortos em confronto por agentes rodoviários de 2019 a 2022, sendo 57 em massacres.
O homem foi localizado com a roupa ainda suja de sangue. A faca utilizada no crime também foi apreendida
Eduardo Paiva Batista, de 39 anos, foi atingido com golpes de faca na região do pescoço e não resistiu
O suspeito alegou que a vítima matou uma ovelha que pertencia a ele. E por isso, ele resolveu se vingar