De acordo com informações, a polícia estava perseguindo os assaltantes quando houve troca de tiros e o PM foi atingido.
O inquérito concluiu que Anderson foi morto por questões financeiras e poder na família
O policial militar reagiu e foi morto após ser alvejado. Um dos meliantes também foi baleado.
Os dois ainda foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreram ao dar entrada no local.
O elemento foi baleado após confronto com a Força-Tarefa e não resistiu aos ferimentos. O segundo envolvido no caso também foi alvejado e está sendo levado ao HUT.
De acordo com a polícia, os dois assaltantes roubaram um carro no Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Câmeras de segurança flagraram toda a ação da dupla de criminosos.
A vítima conseguiu deixar o local e dirigir até o Hospital Unimed em Teresina, onde buscou socorro, foi atendido e recebeu alta médica.
Ao menos 30 cidades americanas tiveram manifestações pela morte de Floyd, um homem negro que foi asfixiado por um policial branco e depois morreu em Minneapolis. O policial foi detido e acusado de homicídio.
Outro agente, também da Polícia Federal, conseguiu fugir após trocar tiros com os criminosos. Caso aconteceu na Favela do Rola, em Santa Cruz.
Em apenas três dias, ao menos três casos envolvendo PMs estão sendo investigados no MA. Coronel diz que os militares ficam em funções administrativas até que tudo seja esclarecido.
O autor dos disparos deve se apresentar nas próximas horas.
Polícia diz que traficantes iam atacar rivais, foram interceptados e houve troca de tiros. Nenhum policial foi baleado e as viaturas que atuaram na ação não têm marcas de tiro.
O autor dos disparos seria um policial militar, mas não teve o nome revelado.
Criminosos levaram parte de uma carga de dinheiro de uma transportadora de valores.
Segundo um parente que não quis se identificar, Ágatha estava com a mãe no momento em que a kombi transportava passageiros para dentro da comunidade. A família acusa uma PM como autora do tiro.
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
Otávio Correa dos Santos, de 46 anos, participava da equipe de reforço no patrulhamento da BR-101, na altura da Niterói-Manilha, quando foi baleado
De acordo com a polícia, o menor tinha passagens por infrações análogas ao crime de tráfico de drogas, roubo e receptação
Segundo a polícia, há muita relação entre os dois crime que Lana foi vítima.
O criminoso foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT.
Não existia uma pessoa ferida para justificar o que estava acontecendo ali, bem diante dos olhos das pessoas.
Número de denúncias contra paramilitares na cidade já é maior do que contra o tráfico. Criadas sob aplausos de governantes, elas lucram sem serem incomodados.
Ataques e confrontos com a polícia causaram a morte de sete pessoas