O soldado Dyegho Henrique Almeida da Silva, DE 33 anos, atirou oito vezes em direção ao carro da ex-mulher em Curitiba
Policial militar Henrique Otávio de Oliveira Velozo, que atirou contra a vítima, foi preso e está detido no presídio militar Romão Gomes.
Campeão mundial de jiu-jítsu foi morto com um tiro na cabeça após briga durante show, no sábado (6). Policial suspeito de atirar no atleta, Henrique Otávio Oliveira Velozo foi preso neste domingo (7).
Lo foi atingido na cabeça pelo PM Henrique Velozo e está internado em estado gravíssimo no Hospital Arthur Saboya, no Jabaquara. O advogado da família do lutador afirmou que o atleta teve morte cerebral confirmada.
Policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão deram cumprimento ao mandado de prisão contra o acusado e com ele encontraram uma motocicleta roubada.
Comandante-Geral da PMPR disse que motivação do crime seria o fato de que Fabiano não aceitava o fim do relacionamento com Kassiele
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
O adolescente de 13 anos alegou que a motivação para ter cometido o que cometeu foi os pais o estarem privando de jogar um jogo, Roblox.
A ação foi motivada por uma discussão sobre notas baixas que o jovem estaria levando na escola.
Além de matar o jovem a tiros, ele baleou Esmeralda, mãe da vítima, na madrugada do último sábado (12)
O caso aconteceu por volta de 7h30 deste sábado (12), no momento que o PM estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho quando foi abordado
Imagens mostram o suspeito jogando uma lata de cerveja em Aparecida Silva, momento em que o filho dela dá uma facada no homem e ele atira contra os dois. Polícia Civil investiga o caso
A decisão foi assinada pelo juiz Teófilo Rodrigues Ferreira, da Vara Núcleo de Plantão de Teresina
Os dois foram conduzidos para a delegacia da cidade após uma briga e, enquanto aguardavam o procedimento policial, o militar atirou contra a vítima, segundo a Secretaria da Segurança.
Aurélio Alves Bezerra disse que chegava em casa quando avistou um homem se aproximando de seu veículo “muito rápido”
Na noite de ontem, o casal teria começado a discutir, e sogra veio apartar a confusão.
O policial foi ferido com três facadas e foi encaminhado para o Hospital Josefina Getirana Neta. Ele está fora de perigo
Só que o militar havia esquecido o celular dentro do carro
Segundo a testemunha, ele ainda pediu para que ela confirmasse à polícia de que haviam sido assaltados e tentou guardar a arma em sua bolsa, mas ela não aceitou.
O militar alegou que o cão investiu contra ele e a cadela dele de maneira agressiva, mas as pessoas que presenciaram a confusão negam.
O juiz militar Ronaldo Roth, da 1ª Auditoria Militar, entendeu que houve no caso sexo consensual e absolveu um dos PMs, que estava na direção do veículo
Homem foi preso acusado de falsidade ideológica e usurpação de função pública por se apresentar como policial federal e convencer uma equipe da Polícia Militar de Goiás a acompanhá-lo em uma suposta ocorrência.
O crime aconteceu em 2016. Conforme os autos, o policial e a vítima discutiram na porta de entrada de uma churrascaria.
No Rio, munição adquirida com dinheiro público foi encontrada em sete crimes que deixaram um saldo de 15 homicídios
Francisco Ribeiro dos Santos Filho esteve preso em um presídio no estado do Maranhão e agora deve ser transferido para o Piauí.