A cabeleireira tinha 32 anos de idade e namorou com Paulo por cerca de 1 ano. Segundo a polícia, durante esse período a vitima sofria agressões físicas e psicológicas.
Família estava tão preocupada que chegou a divulgar quantia de R$ 2 mil para quem o encontrasse, acreditando que alguém tinha feito algo contra o homem.
Na decisão publicada nesta quinta-feira (12), o juiz observa a ausência de legitimidade da parte do recorrente no presente caso.
A mulher é mãe de outra criança de apenas 19 dias e, quando a polícia chegou a casa dela, ela estava amentando esse bebê enquanto as roupas do filho morto queimavam.
Exibindo imagens do homem pendurado, Marcão colocou uma música que faz piada com a situação: "Desça dai seu corno, desça dai"
Corpo do sargento que o matou estava no mesmo lugar.
Criminosos levaram parte de uma carga de dinheiro de uma transportadora de valores.
Grupo é acusado de obstrução de Justiça, porte de arma, associação criminosa e teria jogado no mar submetralhadora
Ela usava a própria aeronave para transportar a cocaína pura que trazia de países como Bolívia, Peru, Venezuela e Colômbia
A mulher afirma que ela e os outros três suspeitos de participar do crime participaram de investidas criminosas antes de cometer o latrocínio.
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
A mãe contou que o rapaz chegou embriagado em casa, matou o animal e o comeu em seguida
De acordo com a polícia, o menor tinha passagens por infrações análogas ao crime de tráfico de drogas, roubo e receptação
Marcelo foi esfaqueado ao tentar impedir que o esfaqueador, o morador de rua Placido Correa de Moura, voltasse a atacar sua primeira vítima, o engenheiro João Feliz de Carvalho Napoli.
Casos de canibalismo já foram registrados em vários países
Os mortos são suspeitos de envolvimento na morte de um policial em Pernambuco
PM foi morto na manhã da segunda-feira (1º). Após perseguição da polícia, suspeitos, que faziam parte de um grupo criminoso, foram localizados em um matagal na manhã desta terça-feira.
Mulher foi presa junto com a filha mais velha por suspeita de envolvimento na morte do policial. Tio da namorada do PM é suspeito de matar policial a marretada e queimar corpo.
Um antigo funcionário municipal, abriu fogo funciona como um bloco de escritórios da prefeitura da cidade; assassino morreu no local.
Quatro pessoas morreram. O assassino foi baleado e levado para um hospital da cidade.
Quase todas as vítimas foram baleadas na cabeça. Uma pessoa ficou ferida.
Pai teria passado mal e morrido. Garoto é especial e só foi socorrido quando uma mulher estranhou o veículo parado a horas no local.
De acordo com a polícia, 7 mulheres afirmaram que foram assaltadas pela dupla.
O empresário deixa uma filha de 3 anos e a mulher, a advogada e blogueira Erika Palmer, que está grávida de 3 meses
Tribunal do Júri considerou Leandro Boldrini, Graciele Ugulini e Edelvânia e Evandro Wirganovicz culpados. Cabe recurso. Menino foi morto há cinco anos por conta de uma superdosagem de medicação e teve o corpo enterrado em uma cova no interior de Frederico Westphalen.