Na residência de um dos presos foi encontrado um tablete de maconha, balança de precisão e dinheiro trocado, o que caracteriza tráfico de drogas
Também foram apreendidos carros roubados, drogas e armas, bem como combustível que teria sido utilizado para incendiar os coletivos
O Ministério da Justiça informou ainda que durante esses 10 dias de trabalho com foco na segurança escolar recebeu 7.473 denúncias.
Bruna Rayalla É apontada como uma das maiores ladras de telefones celulares da Zona Sul do Rio.
Além de PM, o investigado atuava como DJ e era influenciador digital, acumulando mais de 55 mil seguidores nas redes sociais.
Segundo as investigações, Christofer Leonel era costumaz na prática do furto de energia.
O policial foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina e encontra-se à disposição da Justiça
STJ negou pedido da defesa da ré, que alegou ocorrência de constrangimento ilegal e por isso solicitou a conversão da prisão temporária em domiciliar
Foi realizada a condução dos presos e dos objetos apreendidos para a Delegacia Regional de Simplício Mendes
No momento em que os policiais civis procuraram no sistema, constataram haver contra ela um mandado de prisão em aberto por um homicídio que aconteceu em 2010.
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
Duas pessoas foram presas e um menor foi apreendido. O plantio renderia cerca de 20 toneladas de droga para comercialização.
O empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi executado a tiros dentro de casa, no dia 18 de novembro do ano passado.
Ela possui uma extensa ficha de registros na polícia., além de acusações de Roubo, Furto e Estelionato em várias cidades.
O Ministério Público requereu a homologação da prisão e a concessão da liberdade provisória, mediante a aplicação de medidas cautelares.
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e pertencia à mãe da suspeita, Lucia Maria de Sousa Simplício, que é policial penal da Penitenciária mista de Parnaíba.
O duplo homicídio pode estar relacionado a dívidas. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba investiga o caso.
Com ela, uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. A prisão foi realizada em Camocim, no Ceará.
O alvo era o marido da presa, que tem envolvimento com uma facção criminosa, agia com bastante violência e era temido na região.
De acordo com a polícia, o uniforme usado pela travesti é de uma policial do 1º Batalhão que veio a falecer.
Cali Heikes foi presa após ser acusada de buscar o aluno em casa e o levar para o cemitério, onde aconteciam as relações, segundo autoridades locais
Durante o cumprimento de um mandado de busca em outro alvo, foi encontrado uma arma, que ao que tudo indica, pode ter sido usada no crime.
O advogado das vítimas ao saber da decisão judicial, acionou Adolfo Pablo Menescal Mourão da ação, que de imediato seguiu espontaneamente para a Central
O município está sob monitoramento de reforço policial e conta 20 dias sem crimes de violência ou homicídio.
A travesti responde a dez processos criminais. O cumprimento do mandado foi realizado no Presídio Feminino, onde segue recolhida.